1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ajudem sff

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por D1S0RD3R, 30 de Outubro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1259)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Trokei recentemente a velha mx 200 por uma Geforce 4 mx 440.
    Corri o 3dmark 2001 para ver se o sistema estava mais rápido e é com surpresa que vejo apenas 2100 marks:( .
    Porra, 2100 marks conseguia eu com a mx 200 com tudo overclockado ao máximo e twekado ao máximo!!!>(
    Já formatei o disco e tá na mesma.....
    Ajudem sff.
    É que isto está mesmo mau........

PS:Os 2100 marks foram com a mx 440 a 320/450....

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Queixa-te que eu também tou-me a queixar...antes tinha 5200 marks e agora não passo dos 4126,

3. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Passei de uma mx 200 ranhosapara uma placa melhor k um gf2 ultra e tenho os mesmos marks???????
    Ajudem lá ppl:(

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Retefica as defenições da bios.

5. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Eu com essa mm placa, as mm velocidades e o meu ex celeron [email protected] sakava 3500marks+\- com as defeniçoes ke jogava ( 3800 era o meu record ) soluçoes? Não sei ao certo ... como anteriormente disseram retifica as defeniçoes da bios, mete ai os detonator 40.71 ( na minha opiniao e dpx de testes foi onde obti melhores resultados ) saca o rivatuner rc12 e pimba .... tlvx melhore alguma coisa ... boa sorte

6. SKATAN

SKATAN Suspenso

um piii da mais que um celeron ;)

7. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Como sugestão do SKATAN sakei e instalei os últimos drivers da VIA e sakei 1562 (mil quinhentos e sessenta e dois) 3dmarks:'( :'(
    Epá, gastei as minhas economias nesta placa, que por acaso me parece exelente visto uqe traz ramsinks e tudo, e vejam isto

Review da albatron 440 na vr-zone

A minha a brincar dá 360 500, e ainda não aumentei mais o core e a mem porke não quero...

Epá, o que é que eu faço?......
    Se não conseguir por isto nos 4k (que axo ke é o normal para este sistema) mando a isto tudo aos porcos:'(

8. Crusher

Crusher Power Member

Cheira-me a motherboard bugosa.

Um flash a uma BIOS mais recente... já tentastes.

9. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Vou flahar hoje a bios.
    Só que há 3 modelo de mobos e eu não sei se a minha é a P6BAP-A+ pcb1.0, pcb 1.2 ou 2.2:confused: ......
    Amanhã tenho uma LAN e tenho de ter akilo a bombar>(

10. grhbiker

grhbiker Power Member

Ois, epá não notas melhorias?? caga no 3dmark:P

Fica:)

11. Crusher

Crusher Power Member

Pá isso de certeza que está impresso na board, ou nalgum autocolante nos PCI.

12. HyperRush

HyperRush Power Member

É exactamente o que tenho aqui....
    >(
    Da-me 4200 marks....depois dame 3500 agora não passa dos 3000 marks...pourra!

13. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Se hoje não puser isto a bombar mando o pc aos porcos e vou mas é artilhar motas ou coisa assim>( >(

Partilhar esta Página