Ajudem sff

D1S0RD3R

Banido
Trokei recentemente a velha mx 200 por uma Geforce 4 mx 440.
Corri o 3dmark 2001 para ver se o sistema estava mais rápido e é com surpresa que vejo apenas 2100 marks:( .
Porra, 2100 marks conseguia eu com a mx 200 com tudo overclockado ao máximo e twekado ao máximo!!!>(
Já formatei o disco e tá na mesma.....
Ajudem sff.
É que isto está mesmo mau........

PS:Os 2100 marks foram com a mx 440 a 320/450....
 
Eu com essa mm placa, as mm velocidades e o meu ex celeron 566@890 sakava 3500marks+\- com as defeniçoes ke jogava ( 3800 era o meu record ) soluçoes? Não sei ao certo ... como anteriormente disseram retifica as defeniçoes da bios, mete ai os detonator 40.71 ( na minha opiniao e dpx de testes foi onde obti melhores resultados ) saca o rivatuner rc12 e pimba .... tlvx melhore alguma coisa ... boa sorte
 
Como sugestão do SKATAN sakei e instalei os últimos drivers da VIA e sakei 1562 (mil quinhentos e sessenta e dois) 3dmarks:'( :'(
Epá, gastei as minhas economias nesta placa, que por acaso me parece exelente visto uqe traz ramsinks e tudo, e vejam isto

From the default speed of 270/400Mhz, i am able to push the Core clock to 350Mhz and memory speed to 490Mhz stable using the PowerStrip, passing all the benchmarks with no artifacts. Although the graphics memories used are 5ns Samsung DDR SDRAM which just meet the specs but it can overclock just as good as the 4ns Samsung DDR SDRAM. Also the Albatron MX440 GPU can be overclocked much higher than other GeForce4 MX440 cards found on the market where most of them max out at 320Mhz. The reason may due to the core itself or the efficient cooler.

Review da albatron 440 na vr-zone

A minha a brincar dá 360 500, e ainda não aumentei mais o core e a mem porke não quero...

Epá, o que é que eu faço?......
Se não conseguir por isto nos 4k (que axo ke é o normal para este sistema) mando a isto tudo aos porcos:'(
 
Vou flahar hoje a bios.
Só que há 3 modelo de mobos e eu não sei se a minha é a P6BAP-A+ pcb1.0, pcb 1.2 ou 2.2:confused: ......
Amanhã tenho uma LAN e tenho de ter akilo a bombar>(
 
Originally posted by D1S0RD3R
Vou flahar hoje a bios.
Só que há 3 modelo de mobos e eu não sei se a minha é a P6BAP-A+ pcb1.0, pcb 1.2 ou 2.2:confused: ......
Amanhã tenho uma LAN e tenho de ter akilo a bombar>(

Pá isso de certeza que está impresso na board, ou nalgum autocolante nos PCI.
 
Back
Topo