1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajudem um estudante q esta em exames

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Billy_Master, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 552)

1. Billy_Master

Billy_Master Power Member

Boas sou estudante de radiologia e preciso de uma matéria sobre os procariotas e eucariotas qe está neste link: http://users.med.up.pt/med06051/ccfmup06/biocel.php. No entanto, consigo aceder há pagina, mas o que pretendo é a sebenta, que é da Universidade de medicina do Porto. Se alguém conseguir fazer o download, isto é, o ficheiro esta em PDF vocês guardam e enviavam-me para eu estudar. COnsegui encontrar no google parte da matéria, mas a cadeira de Biologia Celular de Medicina é muito semelhante á minha.

Consegui fazer parte do download, depois impediu-me de fazer o resto. Se alguém conseguir fazer o download agradeço que me envie em anexo para o meu mail, para eu ter algum material de apoio para estudar: [email protected]

Uma vez mais agradeço. E peço desculpa pelo pedido não muito vulgar.

Aparece-me a seguinte mensagem: The bandwidth or page view limit for this site has been exceeded and the page cannot be viewed at this time. Once the site is below the limit, it will once again begin serving as normal.

2. Sveekivi

Sveekivi Power Member

Não percebo muito disto, mas pelo que entendo da mensagem, acho que ninguém neste momento deve conseguir aceder à página que pretendes. Pelos vistos, o limite de visitas e de tráfego foi atingido, pelo que a única maneira de ter acesso à sebenta é esperar e tentar novamente.

Isto é aquilo que eu entendo. Não sei se existe alguma forma de ultrapassar este obstáculo que não a espera... :confused:

3. redowk

redowk Power Member

ve o teu mail

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

tenta outra vez q aqi nao deu erro nenhum :)

5. Billy_Master

Billy_Master Power Member

Muito obrigado Tiago e aos restantes. Sabes o que foi. Eu como não tenho a senha, encontrei por acaso essa fonte. Entrei uma vez e como é preciso ter o registo, eu n tenho obviamente n sou dela, e a página deu me block.

Muito obrigado:009:

Partilhar esta Página