1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajudem um estudante q esta em exames

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Billy_Master, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 552)

1. Billy_Master

Billy_Master Power Member

Boas sou estudante de radiologia e preciso de uma matéria sobre os procariotas e eucariotas qe está neste link: http://users.med.up.pt/med06051/ccfmup06/biocel.php. No entanto, consigo aceder há pagina, mas o que pretendo é a sebenta, que é da Universidade de medicina do Porto. Se alguém conseguir fazer o download, isto é, o ficheiro esta em PDF vocês guardam e enviavam-me para eu estudar. COnsegui encontrar no google parte da matéria, mas a cadeira de Biologia Celular de Medicina é muito semelhante á minha.

Consegui fazer parte do download, depois impediu-me de fazer o resto. Se alguém conseguir fazer o download agradeço que me envie em anexo para o meu mail, para eu ter algum material de apoio para estudar: [email protected]

Uma vez mais agradeço. E peço desculpa pelo pedido não muito vulgar.

Aparece-me a seguinte mensagem: The bandwidth or page view limit for this site has been exceeded and the page cannot be viewed at this time. Once the site is below the limit, it will once again begin serving as normal.

2. Sveekivi

Sveekivi Power Member