1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem um extreme n00b :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por murtceps, 24 de Setembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 605)

1. murtceps

murtceps Power Member

Não sei se este é o forum correcto para postar isto, mas aqui vai. Estou a montar o meu primeiro pc, mas tenho uma dúvida. A minha caixa é uma super flower, a mobo é uma msi k8n neo2. Na caixa há umas protuberâncias metálicas onde se é suposto aparafusar a mobo, mas eu acho estranho que não tenham nada de borracha para a isolar. Isso não é perigoso para a board?

Tnx

2. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

As boards recentes, ja todas tem uma protecção nos "buraquitos" para evitar curtos circuitos. Nos pc's antigos é que era necessario o uso de umas anilhas. :D

3. murtceps

murtceps Power Member

Mas a minha mobo tem uma placa metálica atrás que serve para prender o sistema de retenção do cooler. Esta placa é bastante grossa e penso que estará em contacto directo com o painel metálico da caixa.

:(

4. Morpheus

Morpheus Banido

ouve... tu deves de ter o mesmos "picletos" metalicos para aparafusar a board... igual a mtos de nos nas nossas caixas e acredita que n vais ter problema nenhum com essa placa de retenção ... ela tb n conduz corrente pk n está ligada a lado nenhum ... portanto n percebo qual é o teu stress.
    É a 1ª vez que montas uma caixa???

5. murtceps

murtceps Power Member

Sim, é a primeira vez hehe, mas já ajudei um amigo a montar o dele por isso tenho alguma experiência.

Bem, já progredi bastante; agora estou a instalar as fans.

Partilhar esta Página