Ajudem um extreme n00b :(

murtceps

Power Member
Não sei se este é o forum correcto para postar isto, mas aqui vai. Estou a montar o meu primeiro pc, mas tenho uma dúvida. A minha caixa é uma super flower, a mobo é uma msi k8n neo2. Na caixa há umas protuberâncias metálicas onde se é suposto aparafusar a mobo, mas eu acho estranho que não tenham nada de borracha para a isolar. Isso não é perigoso para a board?

Tnx
 
As boards recentes, ja todas tem uma protecção nos "buraquitos" para evitar curtos circuitos. Nos pc's antigos é que era necessario o uso de umas anilhas. :D
 
Mas a minha mobo tem uma placa metálica atrás que serve para prender o sistema de retenção do cooler. Esta placa é bastante grossa e penso que estará em contacto directo com o painel metálico da caixa.

:(
 
ouve... tu deves de ter o mesmos "picletos" metalicos para aparafusar a board... igual a mtos de nos nas nossas caixas e acredita que n vais ter problema nenhum com essa placa de retenção ... ela tb n conduz corrente pk n está ligada a lado nenhum ... portanto n percebo qual é o teu stress.
É a 1ª vez que montas uma caixa???
 
Morpheus disse:
ouve... tu deves de ter o mesmos "picletos" metalicos para aparafusar a board... igual a mtos de nos nas nossas caixas e acredita que n vais ter problema nenhum com essa placa de retenção ... ela tb n conduz corrente pk n está ligada a lado nenhum ... portanto n percebo qual é o teu stress.
É a 1ª vez que montas uma caixa???

Sim, é a primeira vez hehe, mas já ajudei um amigo a montar o dele por isso tenho alguma experiência.

Bem, já progredi bastante; agora estou a instalar as fans.
 
Back
Topo