MMO Ajudem um Noob plz! xD

xbit

Power Member
Boas pessoal!Sou novo no WoW(comprei-o hoje) e queria pedir uma pequena ajuda!

Esta pergunta ja deve ter sido feite milhares de vezes aqui mas como no search n me deu nada vou perguntar:p
E assim,eu nao tenho cartao de credito,logo queria saber se existem outras maneiras para pagar o WoW!E q nao passo da criaçao da conta por causa disso^^

P.S.Eu sei q existe uma maneira,a do Pre payement card q traz 2 meses,mas isso ate os noobs sabem e eu como nao tenho guito disponivel de momento (o preciso para isso) preferia pagar so o 1º mes ^^

Hellp this nOoB plz!

Cumpz
 
Se compraste o WoW, este inclui um mês de assinatura, depois sempre podes comprar um game card com as mensalidades.

Acho que dá para pores um número qualquer no cartão de crédito.. acho que só é verificado quando for para ser cobrado(no fim da tua mensalidade)
 
Eu pus com zeros o numero se nao me engano, mas podes por o numero de cartao de multibanco que tambem da, e acho que eles nao te vao fazer nada.


off topic: essa ultima frase na sig acho que nao fui eu que escrevi, ou fui? a primeira lembro-me :p
 
Eu pus com zeros o numero se nao me engano, mas podes por o numero de cartao de multibanco que tambem da, e acho que eles nao te vao fazer nada.


off topic: essa ultima frase na sig acho que nao fui eu que escrevi, ou fui? a primeira lembro-me :p

E se puser tudu com zeros no fim do mes eles nao me anulam a conta ou banem-me o IP ou assim???
 
Back
Topo