1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ajudem um Noob plz! xD

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por xbit, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 878)

1. xbit

xbit Power Member

Boas pessoal!Sou novo no WoW(comprei-o hoje) e queria pedir uma pequena ajuda!

Esta pergunta ja deve ter sido feite milhares de vezes aqui mas como no search n me deu nada vou perguntar:p
    E assim,eu nao tenho cartao de credito,logo queria saber se existem outras maneiras para pagar o WoW!E q nao passo da criaçao da conta por causa disso^^

P.S.Eu sei q existe uma maneira,a do Pre payement card q traz 2 meses,mas isso ate os noobs sabem e eu como nao tenho guito disponivel de momento (o preciso para isso) preferia pagar so o 1º mes ^^

Hellp this nOoB plz!

Cumpz

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se compraste o WoW, este inclui um mês de assinatura, depois sempre podes comprar um game card com as mensalidades.

Acho que dá para pores um número qualquer no cartão de crédito.. acho que só é verificado quando for para ser cobrado(no fim da tua mensalidade)

3. flipo

flipo Power Member

Eu pus com zeros o numero se nao me engano, mas podes por o numero de cartao de multibanco que tambem da, e acho que eles nao te vao fazer nada.

off topic: essa ultima frase na sig acho que nao fui eu que escrevi, ou fui? a primeira lembro-me :p

4. xbit

xbit Power Member

E se puser tudu com zeros no fim do mes eles nao me anulam a conta ou banem-me o IP ou assim???

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Se isso funcionar (o que eu axo que nao vai dar) nao vai haver prob com a tua account mas no fim do mes gratis nao vais poder jogar mais ate meteres um numero valido ou um game card

6. xbit

xbit Power Member

Tou a planear comprar um game crad depois no fim do mes.......

7. Darkless

Darkless Power Member

E é o melhor que fazes.

8. Eleanor

Eleanor Power Member

Bem na verdade o melhor mesmo é usar o MBnet. Os cartões pré-pagos saiem mais caros.

9. Darkless

Darkless Power Member

Existem sempre aquelas pessoas muito cépticas em relação ao pagamento por multibanco...

Partilhar esta Página