ajudem um novato indeciso, por favor

E

excalibur

Guest
Precisava de ajuda para comprar uma motheboard.

Estou indeciso entre os modelos seguintes:

a) Asus p4s8x/l/s/1394
b) Albatron px845pe pro II
c) ecs l4s8a

ou

a) asus a7n8x deluxe
b) gigabyte ga-7vaxp-ultra
c) epox 8rda+

pedia ainda o favor de me aconselharem, entre os processadores amd ou intel, qual o que oferece a melhor relação preço / qualidade / performance / estabilidade ... (excluindo os topo de gama, pois não tenho dinheiro para isso).

Já agora (é quase pedir o cigarro e o pulmão...) qual a gráfica indicada, sem ter de ficar a pedir?

Um enorme obrigado!

(finalmente - uma loja boa, barata e de confiança ;-))
 
Boas.
Eu aconselho-te vivamente a comprar uma Asus A7N8X Deluxe com um Amd Athlon XP 2100+ ou 2400+, conforme o dinheiro que tenhas.
Quanto à loja aconselho-te ***** ou Gigabox
 
Para mim, a a7n8x deluxe é a mais indicada.
Quanto ao processador e sem kerer entrar em guerrinhas intel-amd, posso e afirmo sem dúvida k o processador com melhor relação preço/performance é o 2100+. Processador de "topo" por baixo preço. ;)

Se kiseres intel axo k essa albatron e o 2.4B são os mais indicados :)
 
Acabei agora de ver k a ***** tem processadores BOX a preços muito apelativos, principalmente os amd's (inclusivé os novos barton).:)

Para motherboard os preços variam pouco, mas mesmo assim a ***** até tem dos melhores preços ou a mainweb ;)
 
obrigado pela ajuda!

Caros amigos que tiveram o aborrecimento e a bondade de me aconselhar o meu muito obrigado!
 
tambem comprei uma Asus A7N8X Deluxe com um Amd Athlon XP 2400+, e digote q estou bastante satisfeito, fica aqui a dica
fica bem:009:
 
Back
Topo