1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem um novato indeciso, por favor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por excalibur, 17 de Março de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 793)

1. excalibur

excalibur Guest

Precisava de ajuda para comprar uma motheboard.

Estou indeciso entre os modelos seguintes:

a) Asus p4s8x/l/s/1394
    b) Albatron px845pe pro II
    c) ecs l4s8a

ou

a) asus a7n8x deluxe
    b) gigabyte ga-7vaxp-ultra
    c) epox 8rda+

pedia ainda o favor de me aconselharem, entre os processadores amd ou intel, qual o que oferece a melhor relação preço / qualidade / performance / estabilidade ... (excluindo os topo de gama, pois não tenho dinheiro para isso).

Já agora (é quase pedir o cigarro e o pulmão...) qual a gráfica indicada, sem ter de ficar a pedir?

Um enorme obrigado!

(finalmente - uma loja boa, barata e de confiança ;-))

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Boas.
    Eu aconselho-te vivamente a comprar uma Asus A7N8X Deluxe com um Amd Athlon XP 2100+ ou 2400+, conforme o dinheiro que tenhas.
    Quanto à loja aconselho-te ***** ou Gigabox

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Para mim, a a7n8x deluxe é a mais indicada.
    Quanto ao processador e sem kerer entrar em guerrinhas intel-amd, posso e afirmo sem dúvida k o processador com melhor relação preço/performance é o 2100+. Processador de "topo" por baixo preço. ;)

Se kiseres intel axo k essa albatron e o 2.4B são os mais indicados :)

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

A7N8X com um AXP excelente combinação, uma das melhores escolhas de hj em dia

[]'z :003:

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Acabei agora de ver k a ***** tem processadores BOX a preços muito apelativos, principalmente os amd's (inclusivé os novos barton).:)

Para motherboard os preços variam pouco, mas mesmo assim a globaldata até tem dos melhores preços ou a mainweb ;)

6. excalibur

excalibur Guest

obrigado pela ajuda!

Caros amigos que tiveram o aborrecimento e a bondade de me aconselhar o meu muito obrigado!

7. rjnc

rjnc Power Member

tambem comprei uma Asus A7N8X Deluxe com um Amd Athlon XP 2400+, e digote q estou bastante satisfeito, fica aqui a dica
    fica bem:009:

8. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

digo-te uma coisa, se a board ASUS A7V8X já é excelente imagina a A7N8X, axo k ñ é preciso dizer mais nd :P

[]'z :003:

9. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Motherboard- Asus A7N8X Deluxe
    Processador- AMD XP 2400+
    Placa Gráfica- Ti 4200

:003: :009: :003:

Partilhar esta Página