1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulus69, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 549)

1. paulus69

paulus69 Power Member

boas a todos, recentemente deparei-me com este ficheiro ( pidfile mybot ), no system32/drivers/etc.
    Alguem me sabe dizer se é um trojan ou não, e como o remover, pois já arrancei em modo de segurança e consegui apagar, mas ao reiniciar ele volta para lá.
    tenho o windows vista ultimate.

2. ZEG

ZEG Power Member

Boas.
    Penso que isso é um Trojan...
    Tens de primeiro de desligar o restauro do sistema.
    Depois volta a fazer o que fizes-te e apaga esse ficheiro.
    Depois instala o Spybot - Search & Destroy - Baixaki Download e actualiza. De seguida passa este programa e apaga o que aparecer.
    Depois reenicia e podes voltar a ligar o restauro do sistema.
    Em principio deve resolver o problema.

3. paulus69

paulus69 Power Member

como faço para desligar o restauro do sistema

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Propriedades do meu computador (right-click->propriedades) , separador restauro de sistema->desactivar restauro de sistema

5. paulus69

paulus69 Power Member

no windows vista ultimate no right click não nos dá acesso ás propriedades do sistema, mas fui ao restauro do sistema e não vejo nenhuma opção para o desligar...
    porfavor ajudem pois o pc já se desliga sózinho e tenho receio que seja algum artista

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

ups.. my bad pensei que era para o XP :(

Partilhar esta Página