1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem_me Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ashlazr, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 721)

1. Ashlazr

Ashlazr Power Member

Tenho um telemodem Vodafone Connect Box e não consigo instalá-lo no portátil....ele tem o windows xp media center... o que me falta?
    ninguém sabe?
    se tiverem ideias apresentem...

2. rastilho

rastilho Power Member

tenta passar as drivers para uma pendrive e depois instala partir de la

3. Ashlazr

Ashlazr Power Member

já fiz isso...e nada...lol

4. Exprimenta desactivar programas de aranque. Por acaso é um HP? run > msconfig.
    Verifica também se tens a ultima firmware.
    Por vezes o norton também não se dá muito bem com estas placas.

5. Ashlazr

Ashlazr Power Member

Sim é um HP...

Ok obrigada pela informação vou tentar da próxima vez que estiver com o meu colega...
    Mas tipo, quando ligo o modem, ainda o vai reconhecendo (até chega a dizer que já está instalado,lol) ,mas depois nada, não vai directamente para o ficheiro de instalação. Nem sequer aparece no O meu computador (no inicio, depois de o ligar, ainda aparece uma nova unidade de CD-ROM, mas depois desaparece)

6. Ashlazr

Ashlazr Power Member

Ele tem o Mcafee instalado

7. Ashlazr

Ashlazr Power Member

Devo dizer que ainda sou um bocado burro em alguns aspectos, mas nada melhor do que aprender... Como se vê a firmware?
    lol

8. Ashlazr

Ashlazr Power Member

Devo dizer que ainda sou um bocado burra em alguns aspectos, mas nada melhor do que aprender... Como se vê a firmware?
    lol

9. antes de ver a firmware vao ap msconfig e desactiva o autoplay (algo do genero) e reinicia o pc.

10. Ashlazr

Ashlazr Power Member

ok...vou tentar

Partilhar esta Página