Ajudinha com a impressora! ( basico)

Demon_Hunter

Suspenso
Olá! Eu preciso aqui de uma ajudinha. Eu tenho uma hp psc 1315 all-in-one instalada no PC e a funcionar bem. Eu tive uns problemas com um jogo e eles precisam duma verificação do BI. Isto funciona como scanner que eu saiba mas como consigo guardar a imagem no PC? E preciso algum programa ? Ajuda sff :joker:

ps: ah e ja agora como mando imagens pelo e-mail ? tenho de fazer upload num site tipo imageshack ? thanks
 
Tás a falar a serio nessas questoes ? Dcp lá a pergunta mas parece :D de qualquer das maneiras vou ajudar (ou tentar)!
Se funciona como scanner deves ter ai um programa certamente da hp que ao scanneares ele vai te abrir a mostrar o que "scanneou"...depois, metes guardar como... e escolhes em que formato queres guardar... (.jpg por exemplo) ! é so isso...
para mandares as fotos por e-mail, ao enviares o email, há de aparecer algo para anexares arquivos...fazes anexar , depois clicas na imagem que queres enviar(na janela que te vai abrir de anexos) e fica anexada...lol envias o mail e a imagem vai tambem!
lol
 
Se não me engano mal carregas no botão scan (na impressora mesmo) ele faz tudo sozinho.. depois guarda a imagem numa pasta do género my documents\my scans (ou minhas imagens digitalizadas)

Eu tenho essa cá em casa, mas não a utilizo muito

Cumps
 
podes sempre ir a "Meu computador" e fazer assistente de scaner digital ou algo parecido.. fica ao lado da icone do painel de controlo
 
Back
Topo