ajudinha com cabo usb

canhoto10

What is folding?
o que se passa é o seguinte: deixei o carregador do telemovel no meu local de estudo a contar com o cabo usb que tenho em casa pra carregar o telemovel...a bateria chegou ao fim(o telemovel desligou mesmo) e quando liguei o telemovel ao computador ele ligou e começou a carregar, entretanto eu parei a ligaçao porque supostamente ele continua a carregar mas nao usa nada no computador.passados vinte ou trinta minutos o telemovel desliga-se e o cabo ja nao liga...tentei todas as entradas usb do computador e nenhuma da sinal de que o cabo esta ligado...resultado tou sem bateria e o raio do cabo nao liga(e ja experimentei reiniciar o pc).alguem sabe o que podera ser e como resolver isto...é que eu preciso do telemovel...ah, o telemovel é um w850i:'(
 
Deve-se ter cuidado quando se carrega o telemóvel através do cabo USB. Nunca é muito estável, principalmente quando se está a usar o PC ao mesmo tempo que se carrega, e deve-se sempre deixar carregar até ao fim e só depois desconectar em segurança.

Não sei se não poderá ser um problema no cabo, ou no PC, por exemplo, mas na altura deverias ter comprado logo um carregador. Tenta tirar e voltar a colocar a bateria no telemóvel, e carrega-o sempre desligado. Se não funcionar e se encontrares outro PC amanhã tenta experimentar aí. para ver se não será problema do teu PC.

Em último caso terias que o levar à loja onde o compraste para ver o que se passa, fazendo uso da garantia, claro.
 
o problema deve ser do cabo...ja liguei o ipod e deu tanto pra carregar como pra transferir ficheiros...la vou eu ter uma dor de cabeça de todo o tamanho com a garantia...:'(
 
Back
Topo