1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajudinha :P

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por extremerboy, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 819)

1. extremerboy

extremerboy Power Member

Boas Pessoal.
    Eu n sei se este é o topico mais indicado pa escrever isto, mas como isto tb é um jogo (mas online),aki vai.
    Alguem pode ir ao site www.uailde.com, á parte relativa ao "Jogo do mês" e dps ir ao Ranking, e dizer aki o nome de utilizador e a respectiva pontuação, do 1º lugar... eu devo ter aki um bug no pc, ke só me aparece um user.

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

A haver bug não é teu... só lá está mesmo um nome.

3. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

É bug mas deve ser do site, porque eu já tirei uma pontuação superior a que está no ranking e ela continua lá.

4. extremerboy

extremerboy Power Member

É Terrivel akela empresa, td o keles fazem tem bug :S... ke pontuação fizeste? ao - consegues passar po 3ºnivel e entrar com a pontuação para o ranking?

5. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

A pontuação já não me recordo, mas foi só uns pontos acima do que está no ranking. Consigo completar o 3º nivel e depois diz que vai actualizar o ranking e não passa dali.

6. O mesmo me aconteceu. Tanto tempo que o site está up, e ainda...

Partilhar esta Página