Ajudinha!!

flameshady

Power Member
E assim pessoal eu precisava de fazer qualquer coisa que sempre que eu activasse isso carregava numa tecla e essa tecla iria ser preccionada automaticamente ate eu cancelar a operaçao.
O pior e mesmo eu nao perceber nada (mas quando digo nada e mesmo nada)de programaçao.
por isso queria pedir uma ajudinha ao pessoal para fazer isto

cumps
 
OK, podes não saber nada de programação, mas deves saber que existem diversas linguagens de programação (isto sou eu a ser mauzinho :004:). Em que linguagem pretendes fazer isso? É um dado importante para o pessoal te poder ajudar.

Vá, cumps
 
O que ele deve querer, deve ser aqueles trainers em VB, com cliques do rato ou teclas.
Em vez de ser o utilizador a carregar com as teclas/cliques, o próprio programa faz isso, facilitando/poupando o utilizador, e tornando a tarefa mais rapida.
Ou então não :confused:
 
pa e tipo um bot
eu doulhe a instruçao (neste caso carregar na mesma tecla muitas vezes )e ele faz

talves assim ja percebam:rolleyes:

pa isso para mim da linguagem eu esperimento qualquer coisa desde que trabalhe:p

O que ele deve querer, deve ser aqueles trainers em VB, com cliques do rato ou teclas.
Em vez de ser o utilizador a carregar com as teclas/cliques, o próprio programa faz isso, facilitando/poupando o utilizador, e tornando a tarefa mais rapida.
Ou então não :confused:

e isto tudo^^
desculpem o duplo post
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo