1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudinha!!

Discussão em 'Programação' iniciada por flameshady, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 787)

1. flameshady

flameshady Power Member

E assim pessoal eu precisava de fazer qualquer coisa que sempre que eu activasse isso carregava numa tecla e essa tecla iria ser preccionada automaticamente ate eu cancelar a operaçao.
    O pior e mesmo eu nao perceber nada (mas quando digo nada e mesmo nada)de programaçao.
    por isso queria pedir uma ajudinha ao pessoal para fazer isto

cumps

2. Yumon

Yumon Power Member

3. flameshady

flameshady Power Member

pah tipo
    imagina que tens de carregar 9500* no w
    eu queria um programa que o fizesse sem ter de carregar as tais 9500*

4. alfinete

alfinete Power Member

especifica melhor o qyue queres que continuo sem perceber

5. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

OK, podes não saber nada de programação, mas deves saber que existem diversas linguagens de programação (isto sou eu a ser mauzinho :004:). Em que linguagem pretendes fazer isso? É um dado importante para o pessoal te poder ajudar.

Vá, cumps

6. MadOnion

MadOnion Folding Member

O que ele deve querer, deve ser aqueles trainers em VB, com cliques do rato ou teclas.
    Em vez de ser o utilizador a carregar com as teclas/cliques, o próprio programa faz isso, facilitando/poupando o utilizador, e tornando a tarefa mais rapida.
    Ou então não :confused:

7. flameshady

flameshady Power Member

pa e tipo um bot
    eu doulhe a instruçao (neste caso carregar na mesma tecla muitas vezes )e ele faz

talves assim ja percebam:rolleyes:

pa isso para mim da linguagem eu esperimento qualquer coisa desde que trabalhe:p

e isto tudo^^
    desculpem o duplo post

Última edição pelo moderador: 5 de Fevereiro de 2008
  8. flameshady

flameshady Power Member

9. p3dro

p3dro Power Member

No VB6 tens o SendKeys, no .NET acho que é System.Windows.Forms.SendKeys.Send

Partilhar esta Página