1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudita com o Rome 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Minguno, 13 de Abril de 2018. (Respostas: 1; Visualizações: 175)

1. Minguno

Minguno Power Member

Andeia aqui a inventar um versão wined do Rome 2 mas tenho um problema gráfico já que o terreno me sai assim negro.

É só uma experiência para o pôr em Espanhol e repor par eles mas o jogo roda bem com esse senão .

Alguém sabe o porquê desta versão emperor dar este erro no wine ou alguém teve este problema e sabe alguma solução wined.
    Já andei a ver na web e nos arquivos de jogo mas não dou com o possivel problema.

2. Minguno

Minguno Power Member

Encontrei a solução era mesmo nas definições do jogo →

http://us.download.nvidia.com/XFree86/Linux-x86/346.47/README/openglenvvariables.html

gfx_device_type 1; # gfx_device_type <int>, Set device type, 0-D3D9, 1-D3D11, 2-GL3 #

passei a

gfx_device_type 2; # gfx_device_type <int>, Set device type, 0-D3D9, 1-D3D11, 2-GL3 #

Feito está wined.
    Se alguém souber de pack PT e quiser que se faça adaptação e o possa passar posso alocar e fica wined PT.

Partilhar esta Página