Xbox ajudita

benzema

Power Member
antes de mais olá a todos. mais um recém chegado por aqui.


actualmente ando a pesquisar o mercado para tentar encontrar uma ps3 a bom preço ou também uma xbox.


no entanto deparo-me com várias situações das quais pretendia a vossa sincera ajuda.
a xbox está de facto mais barata mas li algures que a microsoft irá lançar uma nova num futuro muito próximo pelo que a minha dúvida reside aí já que a xbox é mais barata e possui praticamente todos os jogos da ps3 (vamos pagar o blue ray para que?)


a outra duvida prende-se com a conexão à televisão. aqui em casa, ainda não temos televisões novas, ou seja, nada de lcd ou plasmas. a minha dúvida prende-se com o facto de ser possivel ou não jogar ambas as consolas através dos velhinhos cabos scart ou dos famosos 3 pinos vermelho, amarelo e branco.


quanto a xbox, e para mim k apenas pretendo jogos de desporto e simulação automovel, que disco será suficiente?


MUITO OBRIGADO
e votos de um excelente anos para todos

(tenham dó e piedade, não percebo muito do assunto ainda :$)
 
Ora viva benzema, sê muito bem vindo à ZWAME.

A Xbox360 é uma excelente consola de jogos, e no que diz respeito ao facto de a Microsoft estar a pensar a curto prazo em lançar uma nova, pelo que sei, não passam de rumores, já que os próximos grandes jogos quer de 2009 quer de 2010 estão previstos para a 360.

No que diz respeito aos cabos, sim a 360 dá para ligar aos velhinhos CRT, eu antes de ter um plasma tinha a minha ligada a um CRT (bem agora confesso que não é propriamente a mesma coisa, mas enquanto não podes comprar uma TV melhor vai dando para safar).

Eu decidi-me pela 360 porque tinha uns exclusivos que eu curtia e porque era MUITO mais barata que a PS3, portanto se queres uma consola que te dê muitas e muitas horas de diversão por um preço razoável, a 360 é uma boa opção.

No entanto, aconselho-te a informar dos jogos exclusivos de cada consola para veres os que mais gostas, para poderes escolher em conformidade.

Quanto ao disco, um disco de 20Gb é bom, se conseguires suportar o de 120 Gb tanto melhor, mas para começar (e supondo que queres passar os jogos para o disco para facilitar os loadings) começa com um de 20Gb.

Espero ter ajudado.
 
viva
so tenho a minha ha uns dias, mas posso dizer que isto nao e uma consola: isto e um computador!
sim, consegues ver filmes, ouvir musica, aceder ao que tens no pc...

quanto ao disco, aconselho o de 60GB.
20GB ja e muito pouco

nao sei se ha mais barato em lojas, mas na game, comprei por 239€ a pro, com 60GB, phones com micro, (...)
nao trazia era nenhum jogo. claro que tambem podes mandar vir da net, mas eu nao mandei pq era preciso cartao de credito, e eu nao tenho :x
 
Xbox é a escolha logica , quer pelo preço quer pela quantidade/qualidade de jogos.

A Ps3 é uma boa escolha no entanto não acho que neste momento sejo bom senso comprar uma Ps3.
 
Xbox é a escolha logica , quer pelo preço quer pela quantidade/qualidade de jogos.

A Ps3 é uma boa escolha no entanto não acho que neste momento sejo bom senso comprar uma Ps3.

Porque é que não é de bom senso??????

benzema, o que tens de ver principalmente é os exclusivos de cada uma e quais é que te agradam mais.

No teu post referes jogos de carrros de de desporto, ora de desporto são iguais nas duas, de carros tirando os títulos multiplataforma tens o GT5 Prologue que é exclusivo da PS3, as sagas Forza e PGR na Xbox 360 e dentro de pouco tempo vai receber o RACE Pro que é um jogos de carros mais para simulação do que para arcade, existe um tópico a falar nele aqui na secção de xbox.
Posto isto tendo em conta os comandos de cada uma, os serviços online de cada uma, o preço e se vais dar ou não utilização ao blu-ray da ps3, faz a tua escolha.
Espero ter sido útil.
 
Última edição:
Bom senso, porque tenho uma e só perdi tempo com o MGS4,e para uma consola que saiu 1 ano depois da xbox ainda n demontrou superioridade de hardware.

O live apesar de ser pago, esta muito a frente do home e de qualquer coisa que a Sony possa oferecer.
 
antes d mais quero agradecer a ajuda que estão a dar.

e colocar mais uma duvida respeitante ao comando.

jogando com um comando da ps nc me habituei aquele pequeno joystick (vulgo analogico penso) pelo que gostaria de saber se habitualmente os jogos da xbox 360 possuem opçao para mudar para o velhinho digital (axo k é assim k s xama)
 
Quase todos os jogos vêm predefinidos para se jogar com o analógico, mesmo o comando da ps3 já não tem opcção para desligar o analógico.
Neste aspecto estás com azar, mas depois de te habituares ao analógico vais ver que é muito melhor.
 
mbnet amigos, faz maravilhas

so tenho 18 anos, nem cartao multibanco tenho :x

mas faz falta...muita

on-topic: os comandos da xox têm mais uma vantagem: ao contrario da ps3, dois dos botoes de tras sao gatilhos analogicos, o que é optimo por exemplo para um jogo de carros, em que podes controlar a força do acelerador, do travao...
 
Última edição:
e em relação a uma possivel ligação ao monitor do pc? ja vi que é possivel via google, mas o cabo vga que vejo tem 3 saidas. o meu pc n tem a vermelha e a branca do audia. será que dá na mesma?
 
podes ligar por vga mas tens de comprar um cabo o qual encontras em ebay's amazon's etc se a tua consola tem essas entradas penso que funciona e so ligares essas duas cores penso que nao ficas e com o som estereo e outras pequenas funçoes pelo que percebi esse monitor nao de "alta definiçao", logo vais perder alguma qualidade em muitos jogos mas se isso nao te preocupa aconselho-te vivamente este sistema. Outra coisa que vou-te ja adiantar e que o LIVE(serviço pa jogar na internet) paga-se, mas podes encontrar na net por exemplo neste site uma subscriçao de 12+1meses por apenas 30-35 enquanto que na loja pagas60euros por apenas 12 meses porque realmente uma das grandes coisas da 360 e o online e se tiveres amigos com uma xbox tambem vao-se divertir a grande! porque e uma experiencia muito parecida ao jogar um CS e estar num teamspeak!

Outra coisa que te aconselho e veres os exclusivos de cada uma mas como o que te interessa e mesmo jogar aconselho-te mais a 360 ate porque nao vais precisar de muitas das funçoes da ps3 e por isso nao vejo a justificaçao no teu caso pagar 400eur, quando por 200 podes ter a mesma coisa identica mas com exclusivos diferentes que acabam no fim quase por ser os mesmos lolol
 
Última edição:
hmm. ainda mais uma questao. vi aqui no disco azul, um acessorio que permite ter o comando da ps na xbox. será que é fiavel? seria uma boa soluçao ja que a xbox traz apenas 1 comando e assim ficava com dois por preço reduzido. alguem ja exprimentou?

muito obrigado pelo tempo que estao a dispender com este topico.

massiveman o teu link pos gold nao funciona
 
Bem-vindo!

Tenho para vender uma xbox com disco de 20Gb e o Call of duty 2 nova mesmo ainda só foi ligada umas vezes só para ver se funcionava e actualizar. Tenho talão a comprovar. Se estiveres interessado manda pm ;)

A melhor coisa que fazes é comprares uma xbox hehe, boa sorte :)
 
antes d mais quero agradecer a ajuda que estão a dar.

e colocar mais uma duvida respeitante ao comando.

jogando com um comando da ps nc me habituei aquele pequeno joystick (vulgo analogico penso) pelo que gostaria de saber se habitualmente os jogos da xbox 360 possuem opçao para mudar para o velhinho digital (axo k é assim k s xama)

Vais ver que te vais habituar ao comando da xbox num instante. Eu também sofria do mesmo mal na playstation e quando experimentei o comando da xbox vi o que andava a perder. O posicionamento dos analógicos no comando da xbox é muito mais "natural".
 
Vais ver que te vais habituar ao comando da xbox num instante. Eu também sofria do mesmo mal na playstation e quando experimentei o comando da xbox vi o que andava a perder. O posicionamento dos analógicos no comando da xbox é muito mais "natural".

Eu posso dizer o mesmo! Nunca tinha pegado sequer num comando da xbox, estava habituado ao da PS2 (e às copias destes para PC), mas no momento que peguei no comando da xbox, não notei qualquer tipo de problema. E mesmo o analógico que eu achava uma "palermice" na PS2 mostrou ser bastante fácil de manejar na xbox, é uma questão de hábito (ainda falho de vez em quando um passe no fifa 2009 por causa do analógico, mas acho que a culpa é minha...lol)
icon10.gif
 
muito bem. acho que vou entao apostar no bicho. estou a pensar mandar vir da amazon devido aos preços baixos e a experiencias anteriores bem sucedidas. alguma recomendação/sugestão/detalhe extra que achem pertinente?
 
Encomenda rapido para te juntares a malta xD e ja corrigi o link :p compra gears e halo se estiveres dentro de rpg's aconselho-te o mass effect se fores mais jrpg's o star ocean IV que vai sair agora em março ou entao o lost odissey, de resto so te posso dizer diverte-te !
 
Para não dizer que a libra está a subir a cada dia que passa. Adicionalmente, acho que tens de comprar um adaptador para poder ligar a xbox, já que o formato das fichas eléctricas do Reino unido são diferentes. Ancha que anda por ai um tópicoa discutir isso!

cumprs
 
Back
Topo