Xbox ajudita

hmm. ainda mais uma questao. vi aqui no disco azul, um acessorio que permite ter o comando da ps na xbox. será que é fiavel? seria uma boa soluçao ja que a xbox traz apenas 1 comando e assim ficava com dois por preço reduzido. alguem ja exprimentou?

muito obrigado pelo tempo que estao a dispender com este topico.

massiveman o teu link pos gold nao funciona

Aproveito para questionar se alguém tem conhecimento deste acessório funcionar bem??? É que tenho dois comandos da PS2 e escusava de para já gastar dinheiro num comando Xbox novo (aliás, porque não o tenho :p )
 
Esse acessório atribui as mesmas funções ao comando da PS2 que os comandos da 360 têm? Tipo os gatilhos que também são analógicos?
 
"Mauzinho".

E era uma pergunta retórica para ele perceber que comprar aquele género de adaptadores era um desperdício de dinheiro.
 
"Mauzinho".

E era uma pergunta retórica para ele perceber que comprar aquele género de adaptadores era um desperdício de dinheiro.

Depois de ter lido com atenção a pergunta retórica, admito que não percebi muito bem :p

O comando da PS2 tem os mesmos botões e número de analógicos que o comando da Xbox certo? Sendo assim, qual seria a atribuição de funções que o acessório necessitaria de fazer?

Deixo as imagens comparativas dos dois comandos, pois pode estar a escapar-me alguma coisa:

dualshock.gif

madcatz-xbox-360-microcon-20060327044442220-000.jpg


A única diferença será a disposição dos analógicos e dos botões.
 
Explicando de forma simples. Nos comandos PS2 um toque num dos gatilhos significa apenas carregar no botão. Na 360 (e também nos comandos da PS3), podes carregar nos gatilhos de forma gradual. Exemplo: estás a jogar um jogo de carros, podes acelerar e desacelerar usando o gatilho.

Se bem me lembro na PS2 usava-se o analógico direito para acelerar, aqui tens essa função nos gatilhos e os analógicos ficam livres para outras coisas.
 
Explicando de forma simples. Nos comandos PS2 um toque num dos gatilhos significa apenas carregar no botão. Na 360 (e também nos comandos da PS3), podes carregar nos gatilhos de forma gradual. Exemplo: estás a jogar um jogo de carros, podes acelerar e desacelerar usando o gatilho.

Se bem me lembro na PS2 usava-se o analógico direito para acelerar, aqui tens essa função nos gatilhos e os analógicos ficam livres para outras coisas.
Julgo que os botões X quadrado circulo e triângulo tinham um sensor de pressão, até porque 1 amigo jogava gt3 e nos replays, dava para ver que se tivesse carregado com menos pressão, o gráfico do acelerador e travão não iam até ao máximo.

Mas continuando este tópico, podes ligar a 360 ao lcd do pc, tens é que comprar o cabo vga.
 
Já para nao falar no Xbox Button! Não o tens na PS2 (como é obvio).

Ah e quando tiveres um Comando de Xbox 360 nas maos, nunca mais vais querer um da PS2:D
 
Esse não chegou a ir para o mercado.

Benzema, eu tive tambem de escolher entre a PS3 e a Xbox 360 há umas semanas atrás e o que me fez escolher a Xbox 360 foram principalmente estes 3 factores:

- Jogos
- Preço
- Acho a PS3 inacreditavelmente feia

Mas também tenho pena de os comandos não terem bateria incluída e ser preciso comprar o play & charge kit à parte (ou pilhas recarregáveis + carregador).
 
Última edição:
Back
Topo