Ajudjinha

Ok entao agora já tenho em mente o Uncharted. outro que seria capaz de comprar seria o motorstom, o online é bom tem muita gente?

Aceito mais sugestoes, força nisso pessoal! :)
 
Acham que me podem arranjar a lista de lançamentos para PS3 no mes de agosto, POR FAVOR? É que eu faço anos no mes de agosto, mais para o fim, e queria comprar uns joguinhos, pois ainda so tenho 4, se me puderem arranjar a lista, agradecia imenso! :)
 
Aconselho o Uncharted e o Ratchet, eu vou comprar esses dois em Agosto. Qualquer outro que compres da linha Platinum ficas bem servido pois são todos bons títulos.

Cumps,
 
Eu nao gosto nada de Ratchet, e o Uncharted já disse que compro quando sair em platium, especialmente porque vou comprar um LCD HD pra jogar :) Mas quero mais sugestoes!
 
Ok entao agora já tenho em mente o Uncharted. outro que seria capaz de comprar seria o motorstom, o online é bom tem muita gente?

Aceito mais sugestoes, força nisso pessoal! :)

O Uncharted é mesmo uma compra obrigatória.
Quanto ao MotorStorm é muito divertido de jogar e encontras muitas gente a jogar Online.:)
 
Eu nao gosto nada de Ratchet, e o Uncharted já disse que compro quando sair em platium, especialmente porque vou comprar um LCD HD pra jogar :) Mas quero mais sugestoes!

Folklore, Oblivion, desculpa insistir , mas MGS4 ( o melhor jogo de todos os tempo ) :) , Rainbow six Vegas 2, Ghost Recon Advance war fighter 2, , Medal of Honor Airborn, se gostas do género Eye of Judgment.
 
Back
Topo