1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO ajudme a começar e a criar uma conta do jogo world of warcraft

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por joao12, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 6202)

1. joao12

joao12 Power Member

e assim pressico emsmo de ajuda de alguem eu comprei o world of warcraft mas nao sei como meto o codigo dos 10 dias livres na conta e que nao cabe la no site por uma letra ajudme cpomo fazo???

2. petersaints

petersaints Power Member

Eu não faço ideia (nunca comprei o WoW) mas já agora antes de mais nada compraste qual WoW? O de base ou o World of Warcraft: The Burning Crusade? É que se for o segundo é uma expansão e pode ser que a chave não tenho mesmo tamanho ;)

Cumps

3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Dei uma gargalhada quando li o teu post. Porque será?

4. joao12

joao12 Power Member

o meu world of warcrft e o jogo base pff alguem me ajude

5. xanax_fm

xanax_fm Power Member

é so seguir os passos que te dizem no site

6. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

tens agora um mes gratis para jogar ;) da esses 10 dias a a um amigo [[]]]

ninja nao precisas de ser assim, ou tu sabes tudo no mundo ? bah

7. joao12

joao12 Power Member

pois ams eu akndo me tou a resgitar ceha a uma parte que eprunta kal e o tipo de pagamento das emsnalidades e eu oto por por a o play cards e dpois ele pedeme um codigo mas akele codigo dos 10 dias nao cabe la o do jogo tb nao cabe la n sei o que ei de la meter para proseguir

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não percebo nada do que o João escreve. Rapaz, escreve em português e com mais calma, o mundo não acaba por não conseguires jogar WOW.

9. ston

ston Folding Member

Pelo que percebi ele quer criar uma conta mas esta a meter o código dos 10 dias.

Já lá vai algum tempo em que criei uma conta no WoW por isso não me recordo.

Mas penso que tens de meter o código que vem no manual do jogo pois esse é o código que te dá um mês gratuito.

10. joao12

joao12 Power Member

portanto eu agora meto me a criar a conta e meto o codigo do jogo no passo a seguir quando se escolhe o metedo de pagamento correto?

11. ston

ston Folding Member

Penso que sim não me recordo.

Eu quando me apareceu o método de pagamento escolhi Visa se não me engano, e eles não debitaram nada.

(No primeiro mês é claro)

12. joao12

joao12 Power Member

obriado por tudo mas penso que tb vou fazer uma conta de visa

13. joao12

joao12 Power Member

deposi digovos alguma coisa obrigadao pessoal por tudo

Partilhar esta Página