Ajudo com escolha de HD Externo Multimédia

Estou muito tentado a comprar este: http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1175
Conhecem? O que dizem?

Não conheço, mas no link que indicas não fazem referência a .MKV, nos dias de hoje investir num leitor que custe mais de 50€ e que não suporte este formato não me parece acertado...

Ainda por cima, com esse orçamento podes construir um HTPC com iguais ou diria mesmo melhores, caracteristicas.
 
Olá, esta é a minha primeira mensagem no fórum, embora já o consultasse há algum tempo.
Escrevo exactamente porque estou interessado num Hdd media player. Ainda comprei um Conceptronic media player simples (sem hdd), mas aquilo não me reconhecia o Hdd externo da WD por isso foi recambiado de volta.
Agora vou alargar um pouco mais os cordões à bolsa e comprar um já com Hdd. Pensei logo no Iomega 500Gb, mas depois vi também o Conceptronic Grab'n'GO 3,5” Multi Media Player 500Gb (http://www.conceptronic.net/site/de...t=60&grp=6020&ar=451&Prod_ID=2117&Prod=CSM3PL) que tem entrada USB e cartões que penso o iomega não ter, tem a possibilidade de actualizar firmware para futuros formatos (pelo que eu vi o iomega não tem actualizações até agora) e tem saída óptica para audio. Assim de repente o Conceptronic parece-me muito superior, mas gostava de ouvir a vossa opinião. Obrigado
 
Agora está no ***** por 199 eur. Tive em conta o que disseste e por isso ainda nao o comprei mas... esse formato será ssim tão importante de futuro e... por 200 eur consegues montar um htpc com estas caracteristicas?
 
Boas,
O meu EMTEC 80gb (disco 2.5") é uma maravilha, é rapido no menu, até agora leu tudo e é leve e mt portatil.
Acho-o fantastico.
Cumps
 
Boas, tenho estado a ler o tópico mas ainda não encontrei uma resposta para uma duvida que tenho. É o seguinte, eu tenho no pc cerca de 10.000 mp3 e gostaria de depois passá-las para o disco externo Iomega. Será que com tantos fixeiros eu consigo por exemplo, seleccionar as musicas de um artista e po-las a tocar, ou a musica esta toda junta e lê aleatoriamente? Ou por exemplo fazer uma playlist com 50 musicas e tacá-las? O importante era saber como funciona o interface de musica...

Obrigado
 
A nova linha da memup ja suporta alta definicao, gostaria se saber se alguem ja testou. A unica coisa que acho estranho é que se este modelo suporta HD, entao porque é que nao lê os formatos mais convencionais? (WMV e MKV).

MEMUP 500GB MEDIADISK MX DVI/HDMI

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15584
 
Tenho uma questão para quem já tem algum dos discos referenciados (eu tenho um MemUp de 500Gb).

O meu comando de quando em vez dá-lhe a travadinha e não funciona. Fico a pensar como é que resolvo a situação se ele avaria de vez fora da garantia. Têm alguma ideia se existem comandos universais que funcionem com estes tipos de discos externos?

Tenho este medo porque tenho uma pessoa conhecida que comprou um dos primeiros da Packard Bell, o comando deixou de funcionar e como aquilo nem tem botões no painel, deixou de ter um disco multimédia para passar apenas a ter um disco externo banal, com o qual pouco ou nada consegue fazer...
 
Boas

Comprei um disco da Packard Bell e o comando também vinha “DOA”, parece que é mesmo defeito, quando fui à loja para o trocar experimentei vários e nenhum funcionava. Ao que parece é mau contacto da pilha, ainda tentei colocar um cartão para forçar o contacto mas sem resultado.

Para quem não tem televisões Full HD, aconselho o Dvico M-3100U, tenho o “irmão mais novo” o C-2000U com disco de 2.5´, é o mesmo chip sigmatek e ambos partilham o mesmo firmware.

Nunca tive qualquer problema com filmes Divx, as legendas são totalmente personalizáveis, podendo-se escolher o tamanho, posição, cor, sincronização, etc.

Outra opção importante é o zoom/posicionamento do filme propriamente dito, podendo assim colocar-se as legendas sem interferirem visualmente com o filme.

A navegação é extremamente simples, por pastas tipo Windows, visualmente não tem grande impacto mas é funcional.

O comando responde bem e os avanços e recuos são feitos com grande precisão, “quase” como um leitor DVD normal.
 
boas, eu tenho o mpix-355 e até agora não tenho razão de queixa, pelo contrário.
O único senão é o facto do tamanha das legendas serem pequeninas. Alguém sabe resolver esta situação?
É possivel actualizar o software?
 
Boas pessoal,

Recentemente comprei um Conceptronics CSM3PL para ver os meus filmes na TV.

No entanto estou aqui com um pequeno problema... Há alguns filmes que ele me mete as legendas sem problemas, mas há outro que não aparece as legendas.

As extensões são STR e os ficheiros têm o mesmo nome... alguém por aqui que tenha o mesmo problema?

abraçada malta
 
Back
Topo