1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuga]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por moraside, 11 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 801)

1. moraside

moraside Power Member

ola pessoal
    BOM DIA..
    eu tenho a seguinte questao i acho q e aqi o sitio mais indicado para a expor..
    eu tenho um rato em q decidi faser uma alteraçao q se trata de colocar um led azul para dar uma luz roxa..
    o meu rato no inicio era assim:

dps tirei aqela pecinha pa n tapar a luz i ficou assim:

eu axo q o mais facil era "encaixar" os fios do novo led na origem da energia: (no entanto estou aberto a opiniões)
    eu n percebo nada disto.. por isso n sei se isso e possivel nem em q fios devo ligar.. por isso vim pedir ajuda a alguem q saiba..
    bgd.
    PS: eu sou mm Newbie i por n saber seker soldar (n e q n tenha curiosidade mas ainda n se proporcionou nem sei cm começar a faser cenas a serio) axei q a soloçao ideal para mim era a supostamente mais simples, ligalos diretamente a fonte.:)

2. Tech_Maniac

Tech_Maniac What is folding?

boas ...
    a maneira mais facil pa ligar isso e por a ficha da energia...
    ligas la o led e ja ta mas fica sempre ligado ...
    tbm podes ligar o ao outro led e o led azul fica a dar a mesma luz k o vermelho ...

PS: o rato sem a proteccao do led funciona ???

cumps...

3. moraside

moraside Power Member

ola de novo..tipo.. n tenho q colocar resistencias de nenhuma das maneiras?
    se sim isso e porreiro.. i sim.. o rato sem a protecçao funciona lindamente.. eu tmb tive essa duvida.. mas arrisqei.. i ainda bem q o fix.. eu por mim ligava o a origem.. pa ficar semp aceso.. mas n sei s e preciso por resistenci pa isso..
    sera?
    bgd

4. Tech_Maniac

Tech_Maniac What is folding?

boas...
    axo k nao seja preciso nenhuma resistencias ...
    se o ligares al led k la esta ...
    porque mesmo k seja preciso a resistemcia ...
    ao ligares ao led k la esta ele ja tem resistencia ...

cumps ...

5. moraside

moraside Power Member

ok.. mt obrigado..
    so mais uma coisa... para ligar o led ao q ja ta basta enrolar um fio no outro?? ou e preciso soldalos??

Partilhar esta Página