1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajustamento Monitor

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por IntoxicateD, 22 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 843)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas,

n00b question: O botão de ajustamento do meu monitor está estragado, e este, sempre que o desligo, tem a mania de desajustar a imagem mais pra cima ou mais pra baixo. E sempre que ligo o monitor, ao iniciar o windows, tenho que o fazer. O que acontece é que o botão avariou, e por vezes nem vejo a barra de tarefas, devido a estar muito pra baixo. Gostaria de saber se existe algum software, que ajuste a imagem ao monitor. Sim, é estranho, pq o monitor é hardware, mas como disse em cima, é n00b question :D

Thanks in advance []

Última edição: 23 de Fevereiro de 2006
  2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Os drivers da Nvidia dão para fazer isso.

3. IntoxicateD

A minha placa é uma GeForce 4 Mx-440 64 Mb... can you help me? :X

4. Luis_

Luis_ Power Member

.

Última edição: 10 de Setembro de 2009
  5. IntoxicateD

onde é que posso fazer download das drivers actualizadas? :X

6. Thoth

Thoth Power Member

7. IntoxicateD

ok não encontrei nada :(

8. IntoxicateD

ForceWare 83.90 Win2000/XP

é isto?

EDIT: Deêm-me o link directo, da última actualização das drivers da minha placa por favor. Não encontro :|

Última edição: 23 de Fevereiro de 2006
  9. IntoxicateD

Ok sou muito n00b nisto, já encontrei a driver (acho eu :X) e já a instalei, e agora como faço para ajustar o monitor?

10. IntoxicateD

11. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Bem, quando chegar a casa ja te tento ajudar.. manda é um pm para nao me esquecer

Partilhar esta Página