1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ajustar a linha de 3.3v

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Crusher, 18 de Maio de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1493)

1. Crusher

Crusher Power Member

Bem, estive cá pensar uma maneira de subir o Vio da mobo e tive uma ideia, só que não sei se dá resultado...
    Que tal cortar o fio de 3.3v pelo meio, e entre os fios botar uma resistência de modo que dei-a mais voltagem...

Acham isso possível?

Thx.

2. streetpreacher

streetpreacher Power Member

se meteres uma resistencia ela vai "dar" menos corrente.

3. jcab

jcab 1st Folding then Sex

se meteres uma resistência, haverá uma queda de tensão nessa resistência e portanto terás menos tensão aplicada na mobo...

4. pedromgm

pedromgm Power Member

Não sei se o que vou dizer te logica.
    Se curtares o fio de 3.5 e o ligares a uma resistencia e ao fio de 5v que vem da fonte talves de mais Voltagem.

Desculpem se a ideia é de ignorantes :) .

5. Raptor

Raptor OC Legend

errrr... é má ideia, a linha dos 5v é quase tão importante ou mais que a linha dos 3.3v... Não vamos por ai!!!

A unica solução "viavel" é comprares uma fonte ajustavel, como esta Antec 400W ou uma Aopen 300W!!!

6. JaCk

JaCk Power Member

jah agora por qnt e onde posso arranjar uma fonte "razoavel" para me deixar overclockar o meu XP1700+ AGOGIA K (Novo!! :D )ate ao seu limite?? Axo que com a minha Deer de 300W sou capaz de n me safar... errrr..... :mad:

7. Crusher

Crusher Power Member

Raptor,
    onde é que se arranja isso? PT ao menos? :D

8. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Se colocares um resistência só vai fazer o contrario do k pretendes !

Partilhar esta Página