1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

AKASA 80mm CRYSTAL BLUE FAN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZoMmMm, 17 de Agosto de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 893)

1. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

yo0O, ppl keria saber se alguem tem as FAN's da AKASA 80x80mm CRYSTAL BLUE FAN ...

Keria saber se têm um bom Flow e se fazem muito barulho... já procurei o site da AKASA e ñ encontrei... se alguem o souber agradeço !

Estava a penssar em comprar umas, akilo tras ums LED's k piscam k fika mt fixe!

Fiko á espera...

2. Sky Fox

Sky Fox Power Member

em prencipio o efeito sera este:

Infos (nao oficiais) sobre ela:

Crystal 80mm Fan with Four Blue LED Lights
    (agora resta saber kts leds tem a fan k keres comprar... se 4 ou 2!)

This Crystal fan is 100% clear. Perfect for those window kits. This fan features Four BLUE LED's that light up when powered on. This fan is also exceptionally quiet with excellent performance.

Specifications and additional items:
    Dimensions: 80x80x25mm
    Air Flow: 32.5CFM
    Noise: 28.3 dba (Ultra Quiet)
    Voltage: 12 VDC
    Current: 0.13A
    Power: 1.6W

Includes: 80mm Chrome grill
    Includes: 3 pin RPM sensor for mainboard
    Includes: 3 to 4 pin adapter for main power supply if no 3 pin connector is available.
    Includes: self-tapping screws for fan mounting

Agora a versao um pouco mais cara, pk tem o regulador de velocidade:

BLUE Neon Crystal 80mm Fan with Blue LED lights and built in Manual Speed Controller

This Crystal fan is 100% clear. Then we add a special Invisible Neon Coating that is only visible with a U/V Black Cold Cathode or NEON light. Perfect for those window kits. This fan features two BLUE LED's that light up when powered on. This fan also features a manual speed control. You can have the fan operate at slower speed to lower noise if you don't need high performance, or crank it up to achieve maximum air flow for maximum cooling.

Specifications and additional items:
    Dimensions: 80x80x25mm
    Air Flow: 20CFM, or up to 50CFM
    Fan Speed:
    1500RPM, or up to 4000RPM Noise: 17 dba, or up to 43dba
    Voltage: 12 VDC
    Current: 0.17A
    Power: 1.6W

Includes:
    80mm Chrome grill
    Includes: 3 pin RPM sensor for mainboard
    Includes: 3 to 4 pin adapter for main power supply if no 3 pin connector is available.
    Includes: self-tapping screws for fan mounting
    Includes: Manual Speed Controller on the fan itself.

esta ultima versao aparenta ter +/- as mesmas caracteristicas que as enermax UC-8FAB, as enermax tb devem rondar os 40dba no maximo e dao as 3700rpm.

site da akasa: www.akasa.com.tw (mas as infos sobre os produtos é reduzida)

3. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

fixe! parecem ser boas em relação barulho/performance !

Axo k as k eu vi á venda são de 2 LED's... vamos la ver se tenho sorte ! Mas uma coisa é certa ! Têm estilo ! :D

4. AnAcOndA

AnAcOndA Power Member

É.... mas aconselho-vos a comprar o modelo com regulador de velocidade.
    Em default (12v) não fazem muito barulho mas têm um certo "guincho" agudo que chateia bué!:mad:
    Reduzindo um pouco a rotação esse barulho desaparece.:)
    Tenho 3 na minha caixa e agora estão silenciosas... mas devem estar a funkar aí pelos 9v!

5. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Ya fixe, diz-me uma cena, há dois tipo, com e sem Regulador de velocidade, mas tb muda outra coisa...

Akasa Blue case fan + speed control

Akasa Blue case fan/flashing green led

A iluminação ñ é diferente ? A unika diferença é mm só o regulador ?

Partilhar esta Página