Akasa anuncia novas caixas infinity e infinity ZOR

carlosjisas

Power Member
A Akasa anunciou hoje que se encontra pronta a distribuir as suas novas caixas Infiniti e infiniti Zor - caixas para computador profissionais e de elevada qualidade, desenhadas para sistemas pro-gaming e estações de trabalho de elevada qualidade.

O design distinto das caixas Infiniti com 11 baías, foi criado pela equipa de design da Akasa Hong Kong.

O modelo ZOR inclui um painel lateral com janela e 3 ventoinhas com LED azul e 12cm.

Outras especificações incluem: 2 baías frontais montadas e que suportam até 3 discos rígidos de 3,5-polegadas com ventoinhas de 12cm para arrefecimento activo e sistema anti-vibração.

Em termos de compatibilidade, ambas as caixas suportam os formatos E-ATX, ATX e micro-ATX.

 
Mais um modelo Stacker-look-a-like. Na minha opinião acho que o mercado já tem modelos demais. Se ao menos inovassem realmente, agora para fazer isto apenas olham para uma stacker, põem-na na "fotocopiadora" e carregam no botão para imprimir.
Mas se tiver um preço apetecivel pode ser que tenha futuro
 
espero que isto seja uma versão barata dessas bestas de 100 euros para cima....mais de 60 ou 70 euros por uma caixa, para mim é pecado...Nox Coolbay FTW
 
Back
Topo