1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Akasa anuncia novas caixas infinity e infinity ZOR

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por carlosjisas, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1257)

1. carlosjisas

carlosjisas Power Member

A Akasa anunciou hoje que se encontra pronta a distribuir as suas novas caixas Infiniti e infiniti Zor - caixas para computador profissionais e de elevada qualidade, desenhadas para sistemas pro-gaming e estações de trabalho de elevada qualidade.

O design distinto das caixas Infiniti com 11 baías, foi criado pela equipa de design da Akasa Hong Kong.

O modelo ZOR inclui um painel lateral com janela e 3 ventoinhas com LED azul e 12cm.

Outras especificações incluem: 2 baías frontais montadas e que suportam até 3 discos rígidos de 3,5-polegadas com ventoinhas de 12cm para arrefecimento activo e sistema anti-vibração.

Em termos de compatibilidade, ambas as caixas suportam os formatos E-ATX, ATX e micro-ATX.

2. Kroppix

Kroppix Power Member

ta certo.. é pa por mais ventuinhas na parte frontal... xD

incentivo ao modding! :-p

3. modcer

modcer Power Member

Mais um modelo Stacker-look-a-like. Na minha opinião acho que o mercado já tem modelos demais. Se ao menos inovassem realmente, agora para fazer isto apenas olham para uma stacker, põem-na na "fotocopiadora" e carregam no botão para imprimir.
    Mas se tiver um preço apetecivel pode ser que tenha futuro

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Não é uma caixa que me chame muita atenção. Mas não é feia. Pronto, é mais uma caixa...

5. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

espero que isto seja uma versão barata dessas bestas de 100 euros para cima....mais de 60 ou 70 euros por uma caixa, para mim é pecado...Nox Coolbay FTW

Partilhar esta Página