Al³ CASE - Full Aluminium Custom Case

M

miguelbarroso

Guest
Já muita gente conhece a minha caixa de outros foruns, mas aqui fica:

al3-1.jpg


al3-2.jpg


al3-3.jpg


al3-4.jpg


al3-5.jpg


al3-6.jpg


al3-7.jpg


O Work(photo)Log completo pode ser visto aqui:

http://www.tribalddb.pt/barroso/mods/page_01.htm

a Caixa tem 36x36x36cm e foi inteiramente concebida/construida por mim.

M.
 
K software utilizas pa controlar o lcd?
É original ou pirata?
E ja agora, o q é k controla o regulador q ta atras da caixa?
 
Bem miguel... já n tinhas recebido suficientes WOW's noutros foruns... agora tb a techzone??!!! és macabro!!! lol :)

Mais uma vez xelente trabalho...

PS: Já tás a construir algo novo ou estas a dedicar-te a posta-la em foruns para subir o ego até reBENTARES ? lol... :) :P
 
Originally posted by ScuMM
PS: Já tás a construir algo novo ou estas a dedicar-te a posta-la em foruns para subir o ego até reBENTARES ? lol... :) :P

Ele vai começar a produção em massa dessas belíssimas caixas :D E também quer subir o ego, isso é certo :P

Não leves a mal Miguel :cool: Mas já pensaste em fazer algumas caixas dessas por encomenda :) Falando a sério!

[]'s
 
O LCD não é um LCD... é um VFD, e utilizo um software específico para o mesmo... saibam mais em http://www.vfdworld.com

Originally posted by ScuMM Bem miguel... já n tinhas recebido suficientes WOW's noutros foruns... agora tb a techzone??!!! és macabro!!! lol :)

Mais uma vez xelente trabalho...

PS: Já tás a construir algo novo ou estas a dedicar-te a posta-la em foruns para subir o ego até reBENTARES ? lol... :) :P

Bem que gostava de estar a construir mais caixas, mas de momento o tempo não é muito, pelo que estou "quase" parado... digo quase, pois continuo a fazer projectos para caixas...

Quanto a fazer disto por encomenda... esta em especial, não seria viável, pois o tempo que requer obrigaria a um preço astronómico!... agora outras caixas, quem sabe se um dia destes não aparece aí uma marca nova ;)

M.
 
lindissima caixa miguel :)
ojdr2001,eu ia para perguntar se isso eram pc´s... :D awesome!!

PS:já agora miguel,quanto tempo demoraste a fazer essa beleza?
take care
 
Preços ainda não sei. Falei com os coreanos e disseram-me que as primeiras estão a caminho da Europa. Prometeram-me informar logo que saibam preços e onde adquirir aqui no velho continente.
 
Como este post foi importado da do antigo forum Techzone, e não consigo editar o mesmo, e os links das imagens entretanto perderam-se, aqui deixo as imagens como registo "histórico" (já lá vão 18 anos, puxa!):

vkL7MFN.jpg

pDZ6oMi.jpg

qb8vaBE.jpg

nc7v16G.jpg

uC7Evaa.jpg

N1X1AO9.jpg

xZYFsQF.jpg


E passado algum tempo, ainda fiz a outra lateral, também tudo à manápula, nada de CNC ou laser...

17XPPvd.jpg

BmHDuVP.jpg

qtakYHx.jpg

BKswqMg.jpg

5xF95B5.jpg


E estas eram as specs do fantástico hardware lá dentro:

PmZuEDp.jpg


Hoje em dia isto é banal, e há tanta coisa muito mais espetacular e fantástica por esse mundo fora... mas na altura foi brutal!
 
Back
Topo