Multiplataforma Alan Wake Remastered

Deixem-se disso e façam uma sequela. Sinto uma pequena raiva com este pessoal por não fazerem uma sequela a um dos meus jogos favoritos da xbox.
 
Por acaso tambem joguei o original há pouco tempo e graficamente nao achei que tivesse muito ultrapassado. Ainda podia aceitar um remake. Remastered acho que não é necessário.
 
Tendo jogado o original muito recentemente não senti qualquer necessidade de um remaster.

Eu também joguei o jogo novamente recentemente (no PC com tudo no máximo). Apesar de in-game o jogo continuar com um aspecto bastante bom (apesar de algumas coisas se possa sentir a sua idade), as cut-scenes se na altura não eram nada de especial, hoje em dia são horriveis. Se o remaster melhorar isso, já fica a valer a pena.
 
A ser verdade, excelente. Que seja lançado em todas as plataformas, incluindo Playstation e Nintendo. é um jogo muito bom, com uma narrativa brutal.

O que prejudicou este jogo foi ter saído 4 dias antes do Red Dead Redemption, o GOTY de 2010. Talvez se tivesse sido lançado noutra altura poderia ter tido mais vendas.
 
A ser verdade, excelente. Que seja lançado em todas as plataformas, incluindo Playstation e Nintendo. é um jogo muito bom, com uma narrativa brutal.

O que prejudicou este jogo foi ter saído 4 dias antes do Red Dead Redemption, o GOTY de 2010. Talvez se tivesse sido lançado noutra altura poderia ter tido mais vendas.
Só o joguei um ano depois precisamente por causa disso... Bem verdade!
 
Penso que a ideia do remaster, nem é tanto o PC, mas sim lançar isso como multiplataformas, rentabilizar ao máximo o jogo que já está pronto e ver se a IP tem pernas para andar...
 
Penso que a ideia do remaster, nem é tanto o PC, mas sim lançar isso como multiplataformas, rentabilizar ao máximo o jogo que já está pronto e ver se a IP tem pernas para andar...

Tem em conta que nesten momento apenas temos confirmação deste remaster no PC.
Será de esperar que seja lançado noutras plataformas, mas resta saber quais.
 
Quando aderi á xbox e ao gamepass o jogo nesse mês foi logo dos primeiros a ter saida, não cheguei a jogar

Se sair um remasterd, e posteriormente no gamepass jogarei pela 1º vez com muito gosto, muita gente só fala maravilhas deste jogo
 
Quando aderi á xbox e ao gamepass o jogo nesse mês foi logo dos primeiros a ter saida, não cheguei a jogar

Se sair um remasterd, e posteriormente no gamepass jogarei pela 1º vez com muito gosto, muita gente só fala maravilhas deste jogo

O jogo é bom mas vai sempre depender dos teus gostos . :)

Eu adorei jogar na 360.
 
Eu gostei imenso de heavy rain, detroit, também dos point & click.. tudo o que seja jogos do genero eu gosto
Penso que este tenha alguma coisa a ver com o género não sei :)

Alan Wake não tem nada haver com esses jogos.

É um jogo de acção/aventura com um teor de thriller. Não chega a ser um survival horror.
 
Eu adorei completamente joguei na 360, na altura até me foi oferecida uma cópia num outro fórum se não me engano mesmo day one ou perto disso. Mais tarde acabei por comprar o DLC e cheguei mesmo a fazer os achievements todos, sempre esperei uma sequela..
 
Back
Topo