Multiplataforma Alan Wake Remastered

O jogo não vendeu bem imo porque foi lançado 4 dias antes do Red Dead Redemption, jogo este que foi considerado por muitos como o GOTY de 2010.
 
Incrível é a Microsoft ter deixado estes exclusivo fugir.... Bem... ótimo para quem não tem Xbox ou PC decente.

Entre o Alan Wake e Quantum Break,preferia uma sequela do Quantum Break. Verdade seja dita queria é um Max Payne deles,mas esse barco já partiu à mais tempo que o do Quantum Break.
 
Este jogo é bom, mas não é um fenómeno estelar. O melhor é terem a noção disso porque senão vão haver muitas desilusões. O smart delivery também funciona com uma cópia da Xbox 360? Um amigo perguntou-me.
 
Este jogo é bom, mas não é um fenómeno estelar. O melhor é terem a noção disso porque senão vão haver muitas desilusões. O smart delivery também funciona com uma cópia da Xbox 360? Um amigo perguntou-me.

Não há nenhum tipo de upgrade para o jogo. O jogo é um jogo da 360 retrocompativel e mais nada. Verdade seja não há Smart Delivery para jogos que não sejam nativos da One.
 
Entre o Alan Wake e Quantum Break,preferia uma sequela do Quantum Break. Verdade seja dita queria é um Max Payne deles,mas esse barco já partiu à mais tempo que o do Quantum Break.
Eu fui daqueles que adorou o max payne 3, o 2 na altura não me encheu as medidas como fez o 1. Já os joguei à uma só tempo, mas tenho essa ideia.
 
Trata-se de um remastered que deixou de ser exclusivo. Os jogos garantidos day one no Gamepass são os exclusivos xbox, neste caso não é. Tinham era a obrigação de continuar a disponibilizar a versão original.
Quem é que tinha a obrigação? A Remedy licencia à MS a permanência do jogo no GP.

Como é óbvio não havia qualquer interesse da Remedy em prolongar a licença. Se vão lançar uma versão melhor obviamente não quererão que as pessoas joguem a antiga mas sim a nova.
 
Boas



https://screenrant.com/alan-wake-remastered-no-verizon-energizer-product-placement/

Alan Wake Remastered may be bringing back the classic 2010 title to modern consoles, but the original game's egregious product placement won't be returning with it.

Remedy confirmed to Screen Rant that the product placement deals for brands like Verizon, Energizer, Ford, and Lincoln have since expired, and will be replaced by generic in-universe branding in the remastered game. For those who don't remember, the original Alan Wake contained collectible Energizer batteries to fuel the protagonist's flashlight, and billboards around Bright Falls heavily advertised Verizon.

While these brand deals have expired, the fictional songs and TV shows included in the original game will be making a return in Alan Wake Remastered.
 
Quem é que tinha a obrigação? A Remedy licencia à MS a permanência do jogo no GP.

Como é óbvio não havia qualquer interesse da Remedy em prolongar a licença. Se vão lançar uma versão melhor obviamente não quererão que as pessoas joguem a antiga mas sim a nova.
O que eu quero dizer é que se todos os exclusivos xbox estão day one no gamepass. O Alan Wake Original também deveria estar por continuar a ser um exclusivo Xbox. Lógico que saindo uma versão nova não há qualquer interesse em manter a antiga no gamepass para a produtora pois o interesse é vender novamente o jogo.
 
O que eu quero dizer é que se todos os exclusivos xbox estão day one no gamepass. O Alan Wake Original também deveria estar por continuar a ser um exclusivo Xbox. Lógico que saindo uma versão nova não há qualquer interesse em manter a antiga no gamepass para a produtora pois o interesse é vender novamente o jogo.

Exclusivos day one first party apenas são garantidos. Third party é caso a caso. Neste caso já nem se aplica pois a Microsoft já nem os direitos tem sobre o IP, daí a demora até do remaster para outras plataformas.
 
@dig_it , os jogos não estão no Gamepass por serem exclusivos, mas sim por pertencerem a estúdios da Microsoft. A Remedy não é um estúdio Microsoft, logo a presença do jogo no serviço tem que ser negociada como a de um jogo da Ubisoft, Rockstar ou outra produtora qualquer.
 
Exclusivos day one first party apenas são garantidos. Third party é caso a caso. Neste caso já nem se aplica pois a Microsoft já nem os direitos tem sobre o IP, daí a demora até do remaster para outras plataformas.

Só para conferir,estás a fazer distinção entre os estúdios internos da MS e os externos subcontratados em termos de jogos saírem no Gamepass day One,ou estou a perceber mal?
 
Só para conferir,estás a fazer distinção entre os estúdios internos da MS e os externos subcontratados em termos de jogos saírem no Gamepass day One,ou estou a perceber mal?

Estúdios internos Microsoft - first party - day one no gamepass sempre.
Estúdios externos à Microsoft (ex: Activision, EA, etc) - day one no gamepass caso haja um acordo e não regra geral como acima.

Foi isto que quis dizer.
 
O IP originalmente também pertencia à microsoft, pelo que me parece houve um renegociação e a microsoft cedeu a sua parte ou então tinha uma data de término. Caso tenha sido a 1ª opção faria mais que sentido nos termos de negociação o remastered vir day one para o gamepass.
 
O IP originalmente também pertencia à microsoft, pelo que me parece houve um renegociação e a microsoft cedeu a sua parte ou então tinha uma data de término. Caso tenha sido a 1ª opção faria mais que sentido nos termos de negociação o remastered vir day one para o gamepass.

Eu acho que os direitos voltarem à Remedy é anterior ao Gamepass. Dito isso,e tendo em conta a conversa do Aaron Greenberg,acho estranho a MS ter mantido os direitos do Quantum Break.
 
Back
Topo