PC Alan Wake (Remedy Entertainment)

O novíssimo windows vista diga se já de passagem que só vai vender por causa do DX10 porque por enquanto está um nojo lol, é só uma versão mais plinfada do windows media center 2005 ou então do windows XP como preferires mas pronto não interessa tenho pena é que a 360 não de para DX10 isso é que era ficava sem motivos para fazer o upgrade à minha 7900 GTX tão cedo.

informa-te antes de dizeres barbaridades dessas...

Lá que tu só saibas que algumas das novidades é o suporte para DX10 e não consigas ver para alem das diferenças a nivel de visual é outra coisa...

Le qualquer coisita e dps então podes fazer "julgamentos" acerca de um Sistema Operativo que ainda nem foi publicamente lançado (dai não haver obrigação de os fabricantes em meterem drivers para o mesmo cá fora)

ou julgavas que era a MS a responsável pelos drivers de tudo? :-D
 
So sei ke este jogo promete e a remedy nunca desilude! E adorei o facto de criarem uma cidade tipo GTA como disseram pra podermos andar por la a cumprir objectivos hehe
 
So sei ke este jogo promete e a remedy nunca desilude! E adorei o facto de criarem uma cidade tipo GTA como disseram pra podermos andar por la a cumprir objectivos hehe

Ai ai... que nunca mais sai... :D
Tipo GTA ou ñ, ñ sei, mas haver ciclos noite/dia, estações no ano, bom tempo/mau tempo... só isso, aliado aos excelente gráficos que tem mostrado... "Ai ai... que nunca mais sai... :D"

Fikem bem!
 
informa-te antes de dizeres barbaridades dessas...

Lá que tu só saibas que algumas das novidades é o suporte para DX10 e não consigas ver para alem das diferenças a nivel de visual é outra coisa...

Le qualquer coisita e dps então podes fazer "julgamentos" acerca de um Sistema Operativo que ainda nem foi publicamente lançado (dai não haver obrigação de os fabricantes em meterem drivers para o mesmo cá fora)

ou julgavas que era a MS a responsável pelos drivers de tudo? :-D

Eu não falo em termos de compatibilidades e etc... eu tenho o vista instalado neste preciso momento e acho estúpido isto estar-me a comer 25% de ram de 2GB só por estar a correr o windows é absolutamente de estúpido tenho a versão final ultimate instalada e o que falo que é fatela é todas estas pseudo coisas de segurança que o windows trás entre outras coisas que não sou grande adepto. E normal que seja incompatível nem me viste a reclamar disso, visto que ele por assim dizer ainda nem saiu não é com isso que me chateio isso até compreendo que tenha de ir buscar por exemplo drives beta para a minha X-FI etc... só acho que para um sistema operativo que não faz nada de especial comparado com os outros e que custa 300 dólares ou uma cena do género (a versão ultimate) acho que deveria ser algo melhor pois o preço é no mínimo estúpido por um SO que recicla coisas de outros SO's lol. É por isto que eu digo que a microsoft vai vender o SO ao pessoal porque mais cedo ou mais tarde as coisas vão se tornar incompatíveis com o XP aliás não sou só eu que digo isto grande parte do pessoal que já experimentou o vista diz o mesmo tal como por exemplo o gajo lá id software ele diz que não acha que o vista tenha futuro (em termos de jogos) e acredita que ele deve perceber muito mais do assunto do que eu e tu e mais de metade do pessoal aqui do forum juntos lol e também não é o único criador a dizer isso. E atenção não estou a dizer que isto não tenha futuro pois tem coisas melhores com o outro e não estou a falar das tretas visuais que isso poderia ficar como estava o outro pois era me indiferente estou a falar do facto que agora um programa encrava e o resto do PC encrava logo todo estilo domino, é algo que eles melhoraram pelo menos isto ainda não encravou uma única vez desde que o tenho instalado é uma melhoria e houve outras mas mesmo assim para o preço que este custa quem quiser fizer coisas que puxem mais pelo PC não acredito que o windows vista seja o melhor para isso claro que no futuro com a implementação do DX10 e outras coisas ele ficará melhor mas como não sei do futuro falo do que sei agora e agora simplesmente fico me pelo XP. Basicamente não referi isto tudo no primeiro post porque não me quis dar ao trabalho de escrever tanto.

Quanto ao DX10 da 360, já foi dito que a 360 não suportava DX10, só mesmo aquele DX9 que tem que está entre os 2 por assim dizer visto que não é bem DX9 mas também não é bem DX10 pois tem coisas melhores que o DX9 (pelo que li).

Bem any way o alan wake a unica coisa que posso dizer agora é que tem bons gráficos pouco mais do que isso vi vamos lá ver se vai ser um bom jogo ou não.
 
Eu não falo em termos de compatibilidades e etc... eu tenho o vista instalado neste preciso momento e acho estúpido isto estar-me a comer 25% de ram de 2GB só por estar a correr o windows é absolutamente de estúpido tenho a versão final ultimate instalada e o que falo que é fatela é todas estas pseudo coisas de segurança que o windows trás entre outras coisas que não sou grande adepto.
Tas a usar o Windows Vista Premium que é a ediçao topo do sistema operativo da Microsoft desenhada para PC´s Premium.
E agora tas-te a queixar da ram que gasta? :lol:
Ta la bem explicito "Premium" e se é premium é para PC´s Premium. E se é para PC´s premium tens que ter pelo menos 2Gb de ram ou mais, ja que essa versao custa 100 contos e é para a malta com muita massa/dinheirinho.

Se axas que gasta memoria a mais instala as outras versões mais baixas.....

E normal que seja incompatível nem me viste a reclamar disso, visto que ele por assim dizer ainda nem saiu não é com isso que me chateio isso até compreendo que tenha de ir buscar por exemplo drives beta para a minha X-FI etc... só acho que para um sistema operativo que não faz nada de especial comparado com os outros e que custa 300 dólares ou uma cena do género (a versão ultimate) acho que deveria ser algo melhor pois o preço é no mínimo estúpido por um SO que recicla coisas de outros SO's lol.
Entao o que é que tavas a espera que fizesse mais?
Que olhasses para ele e ele fizesse o trabalho todo por ti enquanto tu tas a dormir na cadeira...
É por isto que eu digo que a microsoft vai vender o SO ao pessoal porque mais cedo ou mais tarde as coisas vão se tornar incompatíveis com o XP aliás não sou só eu que digo isto grande parte do pessoal que já experimentou o vista diz o mesmo tal como por exemplo o gajo lá id software ele diz que não acha que o vista tenha futuro (em termos de jogos) e acredita que ele deve perceber muito mais do assunto do que eu e tu e mais de metade do pessoal aqui do forum juntos lol e também não é o único criador a dizer isso.
Blablabla
Vai ver quem fez o Crysis e outras companhias de jeito que mostram resultados em vez de mandar bitaites....
É mais que obvio que o DX_10 é uma grande evoluçao no mercado PC. Quem nao vê isto é cego.

Espera nao presta?
Entao pede as companhias para programar em OPenGL para PC....
Mas espera, elas nem lhe pegam e so usam DX por algum motivo.....

E atenção não estou a dizer que isto não tenha futuro pois tem coisas melhores com o outro e não estou a falar das tretas visuais que isso poderia ficar como estava o outro pois era me indiferente estou a falar do facto que agora um programa encrava e o resto do PC encrava logo todo estilo domino, é algo que eles melhoraram pelo menos isto ainda não encravou uma única vez desde que o tenho instalado é uma melhoria e houve outras mas mesmo assim para o preço que este custa quem quiser fizer coisas que puxem mais pelo PC não acredito que o windows vista seja o melhor para isso claro que no futuro com a implementação do DX10 e outras coisas ele ficará melhor mas como não sei do futuro falo do que sei agora e agora simplesmente fico me pelo XP. Basicamente não referi isto tudo no primeiro post porque não me quis dar ao trabalho de escrever tanto.
Tu sabes tanto que nem sabes que o Vista que supostamente tens instalado ja tem o DX_10!
E nao, nao vai ser implementado futuramente pq ele ja esta implementado a muito tempo.
 
boas
(primeiro post neste forum :))

acho que a maior parte das pessoas nao sabe de que se trata o directx.

Muito resumidamente fornece bibliotecas para o desenvolvimento de aplicacoes graficas. Tem tambem incluido bibliotecas para o manuseamento do som, bem como rato e teclado.
Isto torna-o ideal para o desenvolvimento de jogos.

Ou seja, na teoria nada impede que jogos desenvolvidos em directx 8 ou 9 por ex superem o directx10. Agora claro, que como se trata de uma "linguagem" de mais alto nível é bastante mais facil e menos trabalhoso implementar efeitos espectaculares em directx10...Ou seja, reduz bastante o tempo de desenvolvimento em relacao as versoes antigas.
 
Tas a usar o Windows Vista Premium que é a ediçao topo do sistema operativo da Microsoft desenhada para PC´s Premium.
E agora tas-te a queixar da ram que gasta? :lol:
Ta la bem explicito "Premium" e se é premium é para PC´s Premium. E se é para PC´s premium tens que ter pelo menos 2Gb de ram ou mais, ja que essa versao custa 100 contos e é para a malta com muita massa/dinheirinho.

Se axas que gasta memoria a mais instala as outras versões mais baixas.....


Entao o que é que tavas a espera que fizesse mais?
Que olhasses para ele e ele fizesse o trabalho todo por ti enquanto tu tas a dormir na cadeira...

Blablabla
Vai ver quem fez o Crysis e outras companhias de jeito que mostram resultados em vez de mandar bitaites....
É mais que obvio que o DX_10 é uma grande evoluçao no mercado PC. Quem nao vê isto é cego.

Espera nao presta?
Entao pede as companhias para programar em OPenGL para PC....
Mas espera, elas nem lhe pegam e so usam DX por algum motivo.....


Tu sabes tanto que nem sabes que o Vista que supostamente tens instalado ja tem o DX_10!
E nao, nao vai ser implementado futuramente pq ele ja esta implementado a muito tempo.

Tecnicamente é a versão ultimate e segundo o site da microsoft é 300 dolares ou 299 uma cena do genero a não ser que a versão premium seja diferente da ultimate, mas tambem cá em Portugal e as suas taxas de conversão estranhas em que as coisas em euros ficam a custar mais do que as coisas em dólares logo já não digo nada se for mesmo 100 contos e já agora tenho um PC com 2 GB's, o meu PC de momento corre tudo na resolução de 1280x1024 com os gráficos ao maximo incluindo jogos estupidamente puxados como need for speed carbon logo em termos de hardware não tenho problemas, só acho que um SO não deveria gastar tanta ram mesmo sendo uma versão "XPTO" isto é a minha opinião podes não concordar mas isto é o que acho.

O gajo da ID software não falou do DX10 valou do vista são "duas coisas à parte" por assim dizer, o DX10 claro que é uma coisa muito boa pelo menos penso que ninguém duvide disso, e por acaso não sabia mesmo que a versão final do vista já tinha o DX10 pensei que fosse algo que seria implementado mais logo mas até tem lógica visto que a nvidia já mostrava vídeos do vista e etc... a dizer que as cenas ficavam melhor no vista bla bla bla bla...

Por muito que digas vou continuar a dizer que agora o vista não ajuda em nada pessoal que quer um PC para jogar pois este consome mais recursos do que o outro, no futuro talvez mude também daqui a 1 ano uma cena assim esses 500 megas que o windows gasta presumo que não vá ser grande problema, mas digo-te já que no futuro preferia ter um windows XP que desse para o DX10 tão bem como o vista dá, mas claro eu também só jogo no PC e faço umas cenas em HTML e isso e tenho o vista mais por causa da 360 devido ao media center, não sei bem como é que é para o pessoal que faz outras coisas como design e isso mas sei que para jogadores por agora não é algo que devam adquirir a não ser que tenham uma gráfica 8800 ai pronto até já vale a pena apesar de segundo sei não haver nenhum jogo que já tenha DX10.

Bem e acima de tudo isto é um topico sobre o alan wake e não sobre DX10 e ou vista
 
Back
Topo