PC Alan Wake (Remedy Entertainment)

DAMN ! 5 Anos em produção ? É verdade que de certa forma é normal, mas fogo, já ando a roer as unhas à tanto tempo !

Que impaciência :005:
 
Versão PC suspensa indefinitivamente, confirma Remedy

This follows comments from the game's lead writer Sam Lake that the team is "fully concentrated on the Xbox 360 version".

A Remedy spokesperson has since confirmed to Digital Spy that the firm is "currently working exclusively" on Alan Wake for the console and that any decision on a potential PC version now rests solely with publisher Microsoft Games.

"Our PC plans are currently open [and] therefore a joint PC/Xbox launch is not possible at this late stage," said the representative.

"Remedy has a deep heritage in PC gaming and we would love to see a PC version available for our PC followers. Ultimately, however, this is a decision that lies with our publisher."
http://xboxevolved.e-mpire.com/article/Alan_Wake/5629.html
 
Mais um Duke Nukem Forever... :D Tanto tempo para aparecer esse jogo, acho que já se adivinhava... é uma pena

o jogo vai sair mas para xbox360 porque é o que dá mais €€€, a decisão é da microsoft e não da remedy.

com tanto tempo em desenvolvimento a forma mais rápida de rentabilizar é lançar para consolas como têm feito a maior parte das editoras (não as produtoras).

não tem nada a ver com o duke nokem forever.
 
“Thank you for your continued interest in Alan Wake. It is accurate that we are currently working exclusively on the Xbox360 version of Alan Wake. PC plans are currently open, and therefore it’s safe to say that at least a simultaneous launch with the Xbox version will not happen at this late stage. Remedy has a deep heritage in PC gaming and would love to see a PC version available to its PC followers, ultimately however this decision lies with our publisher.”
http://www.brightfalls.net/news/640/

Parece que a versão PC está dependente da Microsoft, que é o mesmo que dizer que não vai haver versão PC.

Obviamente sinto-me enganada pela Remedy, o jogo sempre foi anunciado para o PC, desde que foi anunciado em 2005, e agora "apunhalam-nos" assim pelas costas... é duro. Antes tinha um enorme respeito pela Remedy, eu adoro o Max Payne, e agora vendem-se assim à Microsoft e cospem na cara dos seus fãs que são na maioria PC gamers . Ainda por cima segundo rumores que circulam nos fóruns deles, o Alan Wake perdeu os aspectos open world que tinha antes. Oh well... é a vida.
 
A microsoft é a publisher, eles decidem este tipo de coisas, afinal de contas o dinheiro é deles, se a remedy queria fazer o que queria e o que lhe apetecia teria ficado independente, claro está que não o podem fazer pois não há dinheiro, simplesmente não tem lógica nenhuma o pessoal reclamar com a remedy. Mesmo reclamar com a microsoft é um pouco parvo, já que primeiro a versão de PC pode e provavelmente vai chegar a sair, depois a microsoft tem dado muito espaço de manobra ao pessoal da remedy, quantos publishers é que deixavam um developer ficar só com a equipa pequena, fazendo com que isso aumenta-se e muito o tempo de produção e os custos, apesar de não saber como as coisas se passam lá dentro, quer me parecer que a remedy não tem sido sufocada
 
Este vai ser uma pena a confirmar-se, pois este jogo podia ser um showcase tecnológico e agora sem versão PC não se vai poder vislumbrar todos o esplendor visual que prometia... é pena

cumps.
 
Parece-me simplesmente que a Microsoft se fartou de enfiar dinheiro no assunto.

O tempo passa e não sai nada. Devem ter dado uns murros na mesa até porque o Alan Wake era para ser uns dos system sellers/AAA/whatever da X360.
 
Alan Wake Will Never See The Light Of Day On The PC

Microsoft reps have finally confirmed that Alan Wake will never be released on the PC, after dropping all mention of the home computer version from their latest marketing materials:

"Some games are more suited for the intimacy of the PC, and others are best played from the couch in front of a larger TV screen. We ultimately realised that the most compelling way to experience Alan Wake was on the Xbox 360, so we focused on making it an Xbox 360 exclusive. Both Microsoft and Remedy have long histories in PC game development. This decision was about matching this specific game to the right platform."
Bye bye Alan Wake.

Eu até acho que já me vou habituando a isto.
 
Isto é uma palhaçada. tão este jogo foi apresentado no inicio como um Jogo de PC que já iria puxar os Processadores ao maximo pelo realismo da fisica e ha demonstrações do jogo feitas em PC com Quad cores OC's para aguentar o jogo, isto logo no inicio, quando foi anunciado.

e agora é so pra XBOX360?

Palhaçada.

Mas também se não sair para PC de mim não levam dinheiro nenhum.
Se tivesse comprar uma consola, nunca compraria uma XBOX360, mas como não gosto de consolas, fico me plo PC.

Isto é completamente absurdo.
Quase sempre mostraram o jogo em PC, na altura que saiu o DX10 falava-se de ser dos primeiros jogos com DX10. Deixam os PC Gamers todos a babarem-se pelo jogo.

E agora cortam-nos assim as asas.

completamente desiludido
 
No meu caso, como também tenho 360, menos mal; Ainda assim, gostava de ver este jogo em todo o seu esplendor a rodar no PC. É pena, mas mais facilmente culpo a Microsoft, que é a editora do jogo, que propriamente a Remedy, cujo trabalho sempre vincou mais sabe-se bem em que plataforma.
 
Back
Topo