PC Alan Wake (Remedy Entertainment)

O GoW é um jogo de origem consola, ter aparecido alguma coisa já foi um pau.

Este até serviu para demonstrar quad cores. Enfim, estão à rasquita. Se não comem a Sony nas condições actuis e que já tiveram, nunca mais lá vão...
 
Não percebo a surpresa... A plataforma da Microsoft agora é a Xbox, tudo o que seja publicado por eles vai ser exclusivo Xbox, têm que lutar com as mesmas armas que a Sony e Nintendo.

É como o timber diz, tão à rasca e têm que fazer pela vida :)
 
Isso é bluff da microsoft no fim do ano está cá fora vão ver.
E já agora já cá parava o fableII também...
Isso é pra vender mais mas acho desnecessário o jogo por aquilo que já vimos merece vender e bem parece ser um daqueles titulos unicos....
 
Não esperes por isso... A ultima vez que eles lançaram um jogo para PC foi o Gears of War em 2007.

Não tenho a certeza mas tenho ideia de o Peter Molyneux dizer que o Fable II nunca iria sair para PC. Não me consigo lembrar onde li isto... Tendo em conta que o gajo é um dos patrões da divisão Xbox, acho que os jogos da Lionhead são os que têm ainda menos hipóteses de serem ported.
 
Amazing GamePlay

ALAN WAKE A única coisa má que vejo neste Jogo é mesmo o facto da Microsoft Anunciar a exclusividade XBox 360...

:offtopic:Ainda Vou comprar mazé uma consola...começa a haver cada vez mais exclusivos..:sad:


:wow:
 
Exclusivo 360.
A Remedy já deixou passar algumas frases meio crípticas que dão um bocadinho de esperança para a versão PC, e já vieram a publico dizer que a querem fazer, mas está nas mãos da microsoft. Mas de momento é mesmo exclusivo.
 
e assim devia ter sido desde do inicio, além do grande jogo que é, sair para pc será uma grande notícia, só o facto de o puxar ao limite... compensa... o jogo devia ter saído nas duas plataformas. tinham ganho mais, já o gears of war joguei na xbox, e depois em pc.. preferi mil vezes em PC. joguei bem mais tarde! por mim até o GoW 2 podia ser no pc..
 
Será que se decidem? :P

Infelizmente... Dúvido que se vá realizar... A Remedy nunca foi um estúdio com grandes recursos (otherwise não se teria juntado à Microsoft e ter feito o jogo - até ver - exclusivo Xbox 360). E ainda para mais agora que andam ocupados com a sequela XBLA, American Nightmare.
 
Infelizmente... Dúvido que se vá realizar... A Remedy nunca foi um estúdio com grandes recursos (otherwise não se teria juntado à Microsoft e ter feito o jogo - até ver - exclusivo Xbox 360). E ainda para mais agora que andam ocupados com a sequela XBLA, American Nightmare.
Diria o contrário, se está no registro da Steam dificilmente não sairá para PC.
 
Pá, existe sempre a possibilidade de outros gajos fazerem o Port (LA Noire é um caso desses por exemplo), na volta nunca se sabe. Agora algo feito pela Remedy duvido muito.
 
Eurogamer disse:
Alan Wake launches on PC during the first quarter of 2012, Remedy has announced.

The Finnish developer said during a press conference in London this afternoon that the game will launch on Steam.
A single screenshot, below, has been released.

The announcement was made at London's Nokia House, as Remedy VP Aki Järvilehto spoke about the company's adoption of digital distribution.
The PC version of Alan Wake will come packaged with The Signal and The Writer, the two well-received DLC add-ons for the game.

Com DLCs e tudo, yupi.


 
Ah, boa. Esta não esperava mesmo nada. Até estou para ver como se vai portar isso no PC.

Eu tenho o jogo na Xbox 360 e digo já para quem ler este post que o jogo é uma compra mais do que obrigatória, é facilmente um dos melhores jogos desta geração e um dos melhores exclusivos da 360 (ex-exclusivos :P). Só é pena correr a sub-HD e 30 FPS na 360, no PC vai ser uma maravilha ter isso a 1080p.
 
Fui eu comprar isto de propósito para a xbox a coisa de 1 semana e meia e agora sai esta noticia lol , mais um exclusivo que a xbox perde e mais um bom jogo para os Pc gamers que não possuem a versão consola :)
 
Back
Topo