1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Alan Wake (Remedy)

Discussão em 'XBOX' iniciada por lickyyy, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2058; Visualizações: 156262)

1. lickyyy

lickyyy Power Member

Sítio Oficial

Making of:

nao sei s ja viram isto... ta lindo... e a versao PC mas ta lindo

Última edição pelo moderador: 26 de Março de 2015
  2. omni0ne

omni0ne Power Member

tinha ouvido falar do jogo, vi prai 5seg de trailer na keynote da MS na CES e achei muito interessante

olhando para este video parece estar excelente a nível gráfico, espero que seja igualmente bom ao nível da história e da jogabilidade

Última edição: 24 de Janeiro de 2007
  3. imortus.san

imortus.san Power Member

Ainda não tinha visto este video do Game, tá mesmo muito bacano :wow: é desta que temos fisica a sério, lol. As condições atmosféricas estão de mais mesmo.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Impressive.
    Espero que o argumento do jogo esteja ao nível dos gráficos.

5. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

Em termos de argumento nao estou nada preocupado, a remedy sabe sempre fazer bons jogos e este jogo ja esta a ser pensado ha muito tempo. Os graficos nem se fala, este vai ser um jogo espectacular com certeza

6. Fireal

Fireal Power Member

Bem, o Max Payne 1 e 2 foram os meus jogos preferidos até ao momento (vá...também gostei muito do Gears!). Mas este parece ser de outro nível...verdadeiramente impressionante!

Quando sai esta beleza?

7. hugiPT

hugiPT Banido

OMFG!!!esse jogo é brutal agora resta saber se a versao pa 360 ira ser tao boa como essa visto que o alan wake ira correr em dx10 e vista e ai tava com a quad core da intel :D

vamos ver o que a 360 consegue fazer :P

8. imortus.san

imortus.san Power Member

Se acontecer o mesmo que oblivion até corre melhor.

9. pofxxx

pofxxx Power Member

Exclusividade Microsoft de Alan Wake explicada

10. RedDark

RedDark Power Member

Desculpem lá o desenterro...

mas nunca mais se ouviu falar deste jogo! que coisa impressionante!>(:'(8|

Já á data de lançamento ?

:)

11. decapitado

decapitado Power Member

12. imortus.san

imortus.san Power Member

Epá, grande adiamento, mas desde que seja para o primeiro trimestre de 2008, já não fico muito descontente.

13. rbatista

rbatista Power Member

E o jogo é de que genero?
    É tipo Max Payne?

14. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

parece-me mais para o género de silent hill...

Se este jogo sair msm para a xbox lá vou ter de comprar a consola... o meu pc não aguenta com ele :\

será k vai sair em 2008 devido ao quad-core? Suponho k só pcs equipados com essa tecnologia aguentam o jogo... o meu nem sequer é dual... :'(

15. camadas

camadas Power Member

Os games para PC estão a chegar a 1 ponto em que uma pessoa precisa de gastar todos os anos 1 porrada de guita para poder jogar o game a 100%, eu no PC acho que so vou mesmo ficar pelos MMO e acho que mais nenhum, também só estou a espera que 1 fique completo, não posso dizer o sei nome :'( visto que não tenho permissão da administração :005:

16. ::DanC::

::DanC:: Power Member

ja que se desenterrou isto aqui ficam mais umas imagens, babem se á vontade

17. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

:wah:

estas são as vantagens de um jogo criado nativamente para uma plataforma... são de deixar cair o queixo...

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

de facto muito bom, sinto a falta de algo á max payne

19. sombrio

sombrio Power Member

Joga o infernal para pc.

Partilhar esta Página