Xbox 360 Alan Wake (Remedy)

Comecei a jogar isto ontem. Terminei o capítulo 1 e depois de começar a aparecer o previously on Alan Wake sai do jogo. Hoje fui entrar e o save começa quase no início do capítulo 1 onde tenho que voltar para a Alice. WTF?? Isto não grava sozinho??

Tenho os manuscritos todos que fui apanhando mas o save mete-me no início do episódio quase lol apanhar com um bug destes num jogo em que sempre ouvi falar bem é bem parvo. Que incompetência dos programadores do jogo...
 
Última edição:
Comecei a jogar isto ontem. Terminei o capítulo 1 e depois de começar a aparecer o previously on Alan Wake sai do jogo. Hoje fui entrar e o save começa quase no início do capítulo 1 onde tenho que voltar para a Alice. WTF?? Isto não grava sozinho??

Tenho os manuscritos todos que fui apanhando mas o save mete-me no início do episódio quase lol apanhar com um bug destes num jogo em que sempre ouvi falar bem é bem parvo. Que incompetência dos programadores do jogo...

Provavelmente saíste antes de gravar automaticamente o início do capítulo 2. Das dezenas de horas de jogo nunca me aconteceu nada disso.
 
X1. O problema não foi não ter gravado no inicio do capítulo 2, foi ter-me metido a jogar quase no início do 1. No entanto os manuscritos que apanhei no episódio 1 estavam lá todos. Ou seja, o jogo gravou as coisas que apanhei mas não me meteu no ultimo checkpoint mas sim num dos primeiros...
 
Algum bug que aconteceu no emulador da X360 a correr na X1, não joguei muito na X1, só o primeiro capítulo para ver como corria mas na X360 nnca tal me aconteceu.
 
Saiu actualização na Xbox one!

Mas como falaram que o jogo tinha sido removido devido às licenças das músicas terem expirado as tantas foi um patch para remover /substituir.
 
Ver Alan Wake a ser lançado em outras plataformas? Sou todo a favor.

A Sony comprar para ser um IP exclusivo da Playstation? Não.
 
http://www.pushsquare.com/news/2019/07/alan_wake_seems_set_for_ps4_after_remedy_acquires_rights

Fala-se na Remedy o lançar na PS4 (adquiriu os direitos recentemente).
E fala-se muito na Sony avançar para a compra do estúdio.

O que acham?
È isto que me irrita na MS.

Enfim venha mas é o jogo seja na PS4 seja em que plataforma for, dos melhores exclusivos que já joguei na xbox infelizmente não quiseram saber mais do estúdio.

Ria-me se a sony pegasse nisto como exclusivo!
 
http://www.pushsquare.com/news/2019/07/alan_wake_seems_set_for_ps4_after_remedy_acquires_rights

Fala-se na Remedy o lançar na PS4 (adquiriu os direitos recentemente).
E fala-se muito na Sony avançar para a compra do estúdio.

O que acham?

Acho que era irónico nunca terem juntado os trapos com a MS apesar de a MS lhes ter dado todas as abebias possiveis,e agora depois de terem saltado fora do barco para voltar a fazer multiplataformas venderem-se. Mas era da maneira que alguma malta começava a dar o valor à Remedy em comparação a uma Naughty Dog. As palas já não existiriam sendo um estúdio first party Sony.

Eles que façam a sequela agora. :D

Depois deste tempo todo lançar agora na PS4 acho que não faria sentido digo eu..

O plano deve ser arranjar uma editora e fazer-lo.

È isto que me irrita na MS.

Enfim venha mas é o jogo seja na PS4 seja em que plataforma for, dos melhores exclusivos que já joguei na xbox infelizmente não quiseram saber mais do estúdio.

Ria-me se a sony pegasse nisto como exclusivo!

A Remedy quis ir à vidinha dela. Quanto muito a culpa da MS foi não querer fazer sequelas de Alan Wake e Quantum Break(a parte do Quantum Break acho estranho ainda não terem falado de vender os direitos à Remedy também).
 
Ver Alan Wake a ser lançado em outras plataformas? Sou todo a favor.

A Sony comprar para ser um IP exclusivo da Playstation? Não.
Se fosse exclusivo Sony provavelmente seria b tratado, sendo da Ms vimos o que deu, parece que só tem 3 jogos (Halo, Forza e Geara of War).....

Adorei Alan Wake, acabei mais que uma vez (DLC incluídos) e é triste o abandono que teve.

É preferível multiplataforma para todos poderem jogar mas com a atitude que a Ms tem....
 
http://www.pushsquare.com/news/2019/07/alan_wake_seems_set_for_ps4_after_remedy_acquires_rights

Fala-se na Remedy o lançar na PS4 (adquiriu os direitos recentemente).
E fala-se muito na Sony avançar para a compra do estúdio.

O que acham?

Para já não se fala em nada, esse site como é habitual tem a mania de meter títulos enganadores nas "notícias" que publica.

O que a Remedy confirmou apenas é que agora que tem os direitos por completo pode lançar em qualquer plataforma.
 
Para já não se fala em nada, esse site como é habitual tem a mania de meter títulos enganadores nas "notícias" que publica.

O que a Remedy confirmou apenas é que agora que tem os direitos por completo pode lançar em qualquer plataforma.

A seca de novidades é tanta que eles tem que se entreter com qualquer coisa :D

A única coisa que vai acontecer é acabar por sair uns Remasters daqui a uns tempos, tal como aconteceu ao Mass Effect.
 
Back
Topo