Xbox 360 Alan Wake (Remedy)

A seca de novidades é tanta que eles tem que se entreter com qualquer coisa :D

A única coisa que vai acontecer é acabar por sair uns Remasters daqui a uns tempos, tal como aconteceu ao Mass Effect.

Até acredito que possam lançar Alan Wake na Playstation, até fazia sentido para dar visibilidade ao jogo e de seguida tentar avançar com a produção da sequela mas esse título é completamente enganador.
 
Se fosse exclusivo Sony provavelmente seria b tratado, sendo da Ms vimos o que deu, parece que só tem 3 jogos (Halo, Forza e Geara of War).....

Adorei Alan Wake, acabei mais que uma vez (DLC incluídos) e é triste o abandono que teve.

É preferível multiplataforma para todos poderem jogar mas com a atitude que a Ms tem....

Foi tão importante para ti que te esqueceste do American Nightmare...
E falam como se a Sony fizesse caridade.Digam isso ao The Order 1886.

E a MS teve mais do que esses 3. Pior é as pessoas comprarem-los....
 
Se fosse exclusivo Sony provavelmente seria b tratado, sendo da Ms vimos o que deu, parece que só tem 3 jogos (Halo, Forza e Geara of War).....

Adorei Alan Wake, acabei mais que uma vez (DLC incluídos) e é triste o abandono que teve.

É preferível multiplataforma para todos poderem jogar mas com a atitude que a Ms tem....
Não tenho a menor dúvida que se a Sony comprar os direitos para o Alan Wake, que o IP terá o melhor cuidado possível. Mas acho que se Alan Wake virasse multiplataforma já seria muito bom para a Remedy.

Uma versão Switch do Alan Wake, se bem feita, faria maravilhas ao IP.
 
Foi tão importante para ti que te esqueceste do American Nightmare...
E falam como se a Sony fizesse caridade.Digam isso ao The Order 1886.

E a MS teve mais do que esses 3. Pior é as pessoas comprarem-los....

Driveclub, jogo deixa de ser vendido este ano e em 2020 encerram os servidores >(

Já para não falar que encerraram a Evolution.
 
O Alan Wake foi o jogo pelo qual pedi uma Xbox 360 emprestada. Foi um jogo à minha medida, adorei cada minuto.

Já o Quantum Break ainda tenho esperança de o jogar também. São os únicos exclusivos Microsoft que sempre me interessaram!
 
O Alan Wake foi o jogo pelo qual pedi uma Xbox 360 emprestada. Foi um jogo à minha medida, adorei cada minuto.

Já o Quantum Break ainda tenho esperança de o jogar também. São os únicos exclusivos Microsoft que sempre me interessaram!
Apesar de ter gostado do QB na minha opinião o AW esteve sempre num patamar acima.

Comprei a xbox360 na altura sendo a unica plataforma na altura em que jogava nem queria saber de playstations e afins. Já seguia o jogo e sempre foi aquilo que prometeram, simplesmente adorei o jogo e aquela OST minha nossa.

A MS se fizesse um esforço e jogar com $ para que o estúdio não fugisse, apesar das más vendas na altura sei lá porquê um jogo que ainda hoje em dia é adorado por todos e reconhecido como um dos grandes exclusivos ter vendido pouco é estranho.
 
Pode ser que cheguem mesmo a lançar noutras plataformas com os devidos melhoramentos face ao original e que lhes dê a atenção suficiente para fazerem uma sequela pois não tenho dúvidas de que seja essa a intenção deles.
 
Foi tão importante para ti que te esqueceste do American Nightmare...
E falam como se a Sony fizesse caridade.Digam isso ao The Order 1886.

E a MS teve mais do que esses 3. Pior é as pessoas comprarem-los....
Tanto me esqueci que o acabei na 360, depois voltei acabar na XONE e também o comprei para a Steam.

Simplesmente para mim considero apesar de ser stand Alone como um DLC.

Alan Wake para mim é como Gears of War, joguei tudo o que saiu.
 
Apesar de ter gostado do QB na minha opinião o AW esteve sempre num patamar acima.

Comprei a xbox360 na altura sendo a unica plataforma na altura em que jogava nem queria saber de playstations e afins. Já seguia o jogo e sempre foi aquilo que prometeram, simplesmente adorei o jogo e aquela OST minha nossa.

A MS se fizesse um esforço e jogar com $ para que o estúdio não fugisse, apesar das más vendas na altura sei lá porquê um jogo que ainda hoje em dia é adorado por todos e reconhecido como um dos grandes exclusivos ter vendido pouco é estranho.

No lançamento foi o Red Dead Redemption que o queimou. Mas mesmo assim para o que leio na internet o jogo devia ter tido mais pernas. O que me leva à conclusão que malta nos fóruns= minoria.


Já isso de jogar com o dinheiro e tentar continuar com a Remedy,já não foi isso que eles fizeram com o Quantum Break? Pura e simplesmente a MS não pareceu ver valor em continuar o Quantum Break(indo pelas palavras do hype man Aaron Greenberg) e a Remedy queria dinheiro de multiplataformas.

Agora é ver no que dá o Control. Isso e não dizia que não à Rockstar contratar a Remedy para um Max Payne 4 tradicional.
 
Estas notícias fizeram-me pesquisar mais sobre o jogo, e vi que a versão com DLC está a 6 euros e pouco na Steam.

Vou aproveitar para comprar e, finalmente, experimentar este jogo, que sempre me interessou. Já chega de adiar esta compra. :)

Só é pena não ter um PC que aguente com o Quantum Break, que está a menos de 10 euros, também na Steam.

São os dois exclusivos Microsoft que tenho mais curiosidade em experimentar. Em teoria, as temáticas dos jogos encaixam perfeitamente nos meus gostos.

Já agora, alguém já jogou o Alan Wake no PC com o DualShock 4? Funciona ou vou ter problemas?
 
Consegues jogar bem de rato e teclado na minha opinião. Nunca experimentei jogar com um DualShock 4, mas acho que deve existir forma de o fazer funcionar.
É grande jogo, acho que vais gostar. Eu gostei muito.
 
Estas notícias fizeram-me pesquisar mais sobre o jogo, e vi que a versão com DLC está a 6 euros e pouco na Steam.

Vou aproveitar para comprar e, finalmente, experimentar este jogo, que sempre me interessou. Já chega de adiar esta compra. :)

Só é pena não ter um PC que aguente com o Quantum Break, que está a menos de 10 euros, também na Steam.

São os dois exclusivos Microsoft que tenho mais curiosidade em experimentar. Em teoria, as temáticas dos jogos encaixam perfeitamente nos meus gostos.

Já agora, alguém já jogou o Alan Wake no PC com o DualShock 4? Funciona ou vou ter problemas?
Já joguei alguns jogos no portatil com DS4 por isso com o AW deve dar à mesma.
Quanto ao jogo tem uma historia do caraças :)
 
Já joguei alguns jogos no portatil com DS4 por isso com o AW deve dar à mesma.
Quanto ao jogo tem uma historia do caraças :)

Sim, normalmente uso o DS4 para jogar alguns jogos no PC, mas sei que há outros que dão problemas.

@Rikardo91 , certo, qualquer coisa jogo de rato e teclado, mas preferia usar um comando. E, neste momento, só tenho o DS4.
 
Venha ele! Adorei este jogo na altura quando o joguei no PC. Apesar de algumas limitações na jogabilidade, tinha uma história muito boa. Sempre gostei que houvesse uma sequela.
 
Back
Topo