Xbox 360 Alan Wake (Remedy)

O jogo não vai dar ao nível de um pc todo artilhado... isso é compreensível.

Até pk um pc é open architecture, logo sofre actualizações, e quando sair o jogo a xbox como a ps3 já estão ultrapassadas como tecnologias, mas... embora close architecture, o jogo foi desenhado com a microsoft para a xbox, logo o resultado final não se vai distanciar mto de um pc. isso é ponto acente...

Eu ate axo que o resultado será melhor do que num PC dado que a maior parte n tem PC's de 2500€...
 
Eu ate axo que o resultado será melhor do que num PC dado que a maior parte n tem PC's de 2500€...

Não é ser melhor que no pcs...mas sim podes dizer que será melhor que a maioria dos pcs ;)

Mas quando se usa termo de comparação usa-se o topo, tal como a maquina onde o jogo foi demonstrado :)
 
Acho que ainda ninguém parou para pensar que o jogo está ali a correr em "bruto". Sem optimizações, sem nada. Esperar que o jogo saia e só seja jogável numa máquina como aquela das duas uma, ou é inocência ou é má fé.
 
Acho que ainda ninguém parou para pensar que o jogo está ali a correr em "bruto". Sem optimizações, sem nada. Esperar que o jogo saia e só seja jogável numa máquina como aquela das duas uma, ou é inocência ou é má fé.

Nem mais, ainda falta mto tempo de desenvolvimento do jogo, aquilo é basicamente publicidade aos cpu's da Intel.
 
Eu achei o jogo fenomenal a nivel de graficos e fisiica.....so por ai chega-me pro jogar :)

eu de certeza q tb o vou jogar na xbox360

numca no meu PC vou obter as prestaçoes q tenho na xbox360...e nao vou investir milhares de euros no PC para jogar este jogo com melhor qualidade q a q tenho na xbox360...mesmo para jogar isto no PC com a emsma qualidade da xbox360, deve-se gastar uma boa pipa de massa, de certeza bem mais de 300€ (o preço da minha xbox360 premiun nova)

acho q este jogo na consola é a opçao mais racional possivel...
é ridiculo fazer comparaçoes e por em causa a qualidade de uma coisa q ainda nem sequer existe.
 
Última edição:
Tenho de ler isso visto que este é aquele jogo que ainda pouco vi/li e como tal nem sei sobre o que é tanta exaltação tenho mesmo de ler :)
 
Dos criadores do clássico Max Payne, não se espera nada menos do que um grande jogo. Mais um excelente investimento para a Xbox 360 ou para o PC com windows vista :)
 
IT'S ALIVE

Alan Wake Confirmed For TGS

An official Microsoft promotion page for Windows Vista has revealed that Alan Wake will be present at the 2008 Tokyo Game Show.

"To celebrate the launch of their new operating system, Microsoft is offering one lucky winner the opportunity to be digitally made-over and inserted (virtually of course) into a blockbuster game! Simply watch the Vista gaming demo and you could appear in the latest Remedy blockbuster, Alan Wake, a psychological action thriller with an intense cinematic look. Let the games begin with a trip to Finland to be digitally mastered into Alan Wake's world, then jet off to Tokyo to the 2008 Tokyo Games Show to be on the scene and on the screen!"

Tokyo Game Show = Xbox360

Não estou a ver a microsoft amostrar o jogo a correr no PC no Tokyo Game Show
 
Não interessa em que plataforma vai ser apresentado, desde que o mostrem que é o que todos estamos à espera. Excelente notícia :D

A mim intressa-me que esteja a correr na X360, pois no PC ja vi eu o jogo a correr. Ora se voltarem a apresentar o jogo no PC, significa que pode haver problemas, ja que o jogo foi anunciado em 2006, e ja la vão quase 2 anos de completa ausencia de noticias...se o vir a correr na X360, então temos jogo :D

É que eu não tenho qualquer intresse na versão PC, ja que não uso PC para jogos :D

O Tokyo Game Show costuma ser em Outubro se não estou em erro!
 
Back
Topo