Xbox 360 Alan Wake (Remedy)

DOCE BRISA MARINHA E PAPOILAS EM FLOR!!!

De ferias o tanas, morcões!!!!

Mas fomos uns anjinhos.... :lol:
 
Última edição pelo moderador:
wtf?! omg nao esses gajos devem andar a brincar com esta m**** toda, e que nunca mais se ouviu falar de um jogo muito esperado pelos fans da xbox enfim ...
 
Preparar uma demo para um evento dá trabalho... visto que não vou lá estar para a jogar não me faz diferença e prefiro que gastem o tempo no jogo em si :D

No entanto, não percebo porque não lançar mais umas screens, detalhes sobre a história e um trailer novo...
 
Preparar uma demo para um evento dá trabalho... visto que não vou lá estar para a jogar não me faz diferença e prefiro que gastem o tempo no jogo em si :D

No entanto, não percebo porque não lançar mais umas screens, detalhes sobre a história e um trailer novo...

Eu acredito que eles nos queiram surpreender a sério, e que estão a evitar ao máximo lançar material novo muito tempo antes da data de saída para não arranjarem hype desnecessário, dado que o jogo ainda deve levar um ano a sair.
 
Se não se souber nada deste jogo até ao final do ano então é vapourware, anunciado em 2005 e até agora só lançaram 2 ou 3 trailers do jogo, e nem foi num evento da MS que mostraram gameplay do jogo, foi num evento da Intel.

Estava com muitas espectativas para este jogo mas é um novo DNF.
 
Pelo andar da carruagem, prepara-se para ficar pela gaveta...mas espero estar enganado... ;)

Não podemos esquecer, que a única demonstração jogável, decorreu á mais de 2 anos e meio e num PC topo de gama, o tempo que eles têm levado, deve-se ao facto de estarem optimizar para a consola, só espero que não desiluda e que não seja apenas um FLOP, tenho fortes espetactivas em relação a este jogo, mas por outro sabe-se muito pouco.

Cumpr´z
 
Seria o único jogo que me faria comprar uma X360. Sabem se sai para PC?

sai para PC e 360

MS: We don't cancel projects - Techzone

desde que nao cancelem tudo bem

alan_wake_pc_xbox360_600.jpg
 
Última edição:
Back
Topo