1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Xbox Alarm Fur Cobra 11 Burning Wheels

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Vr51, 14 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1033)

1. Vr51

Vr51 Power Member

para quem não sabe, este jogo recria a famosa série que passa no AXN onde há acidentes espectaculares em cada episódio, nas auto estradas alemãs

pois eu tenho seguido a série e numa daquelas buscas ao youtube para ver imagens da série das várias temporadas encontrei um vídeo do jogo, supostamente lançado em 2009, para pc e xbox 360 (aqui interessa a 2ªversão).
    pelo vídeo, o jogo parece ter bom aspecto (ao estilo burnout), embora não tenha percebido qual a produtora do mesmo, despertou-me interesse

alguém já jogou isto? manifestem-se please

http://www.youtube.com/watch?v=eSDLIzu69ZA&feature=related

2. Pernas

Pernas Power Member

3. Vr51

Vr51 Power Member

mas isso quer dizer que não o vou ver a vender por cá?
    parece-me que o jogo tem duplo titulo e que fora da alemanha se irá chamar Crash Time 2

obrigado pelas dicas
    abraço

4. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

já joguei(demo na live), nao sei se era o 1 ou 2, mas era um bocado mau (até dizia que era tão mau como a série,mas nao quero ferir os sentimentos a ninguem) :D

Partilhar esta Página