1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Albatron 6600 GT PCI-E 3DMark2001 Bench

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Cobra, 4 de Julho de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1290)

1. Cobra

Cobra Power Member

Boas, estive aqui a fazer uns testes no 3dmark2001 a 575 core e 1200 mhz mems. :x2:

2. BeaN

BeaN Power Member

Parece-me bem, mas isso ja foi feito com um amd64 ( muda a sign :002: ) anyway esse oc na grafica ja n é com stock coller certo? Se for ta muito nice :001:

Cumps [[]]

3. Cobra

Cobra Power Member

Este OC é feito com stock cooler, mas o cooler da Albatron é em cobre. :cool:

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

E o link para a futurmark!

Já agora o cpu tava a qtos mhz!?

Cumps.

5. _King_Pin_

_King_Pin_ I'm cool cuz I Fold

yah mete um link!! eu apenas passei um pouco dos 23k com um XP tweakado, por isso gostava de ver os teus clocks e drivers... têm de ser um bocado superiores aos k eu utilizei.

6. Cobra

Cobra Power Member

Clocks da grafica foram a 575 Core e 1200 mhz de mems sem artefactos. os drivers eram os 77.18 oficiais, HTT 326x8 1.39 vcore , mems OCZ [email protected] mhz a cl1.5-2-2-2-5-7-13.3.5Vdimm DFI.
    Desculpem lá nao ter o link, so tenho mesmo os screens shots. :D

7. Rurouni

Rurouni Power Member

super pi

cobra sakas qt no super pi com esse sistema ? e tens qt na bandwith no sandra

8. Cobra

Cobra Power Member

Pi

Consigo cerca de 31. SuperPI/Mod1.4. :002:
    Consigo no sisoftsandra cerca de 7400 na mem.

Última edição: 6 de Julho de 2005
  9. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

O que faz diferença no teu sistema são as memorias, de resto parece-me tudo normal!

10. Rurouni

Rurouni Power Member

paaa

pa eu com o meu sistema da sig sako 30s no super pi e 7500 no sandra com as mems a 250fsb essas tuas memorias nao dao tipo 270fsb ? :p

11. BrunoSbc92

BrunoSbc92 Power Member

Cobra resultados bem porreiros ;)
    Continua e puxa mais um bocado pelo cpu esse Spi ainda vai xegar aos 29s :p

Cúmps

12. Cobra

Cobra Power Member

Sim, talvez ainda puxe mais um pouco pelo cpu mas agora tem estado tanto calor e eu estou a ar com XP90, contudo as mems ainda dao mais.

Cúmps
    ;)

Partilhar esta Página