ALBATRON - A nova marca tb têm GF4 !!!

Plas minhas mãos já me passaram 3 GF4 da Albatron, duas que ainda possuo, podevem ver uma review a uma aqui: http://www.hardware-reviews.cjb.net

Só posso dizer que das duas que já testei são muito boas e overclockam bastante bem ! ;) E quem tinha aqui uma MX440 deles era eu, e depois vendi ao colega moderador: Peterwolf que percisava de uma gráfica de geito e barata ! :)
 
Última edição:
o live comprou a albatron num colega aqui em coimbra

***Sorry pardall, mas não se pode fazer pub a lojas da concorrencia aqui no forum (Portuguesas!), independentemente de possuirem material que a unreal n comercializa... ***
 
não peças ;) ninguem nasce ensinado ;)


Essa marca albatron ainda vai dar muito que falar , acho eu


Pardall

podes me mandar uma pm a dizer onde foi comprada a ALbatron do LIve?
 
Só posso dizer bem desta marca ! .... Alias o maior parte do staff da empresa veio da Gigabyte .
Ao abrir a caixa da minha mb deparei me com uma coisa pouco habitual estavam lá todas as cablagens necessarias (4 fitas ide+ 1).
De seguida o que me surprendeu foi a quantidade de opções que
a board trazia (dual-bios, vocie genie,ligação pra memory stick, smart io, etc...) na bios havia 1001 opções disponiveis desde o cas a 1.5 passando pelos mult. da mem. (com o meu fsb a 190 da pra meter as mems. a 500mhz !!!! :D ) , e acabando nos vcore (1.85) e vmem (2.8v) .
Esta board passou de uma aposta arriscada para uma boa escolha ....
Finalmente uma da coisas que eu tinha mais medo (o suporte) revelou se mto bom é que as minhas memorias samsung pc3200 nao estavam a trabalhar na mb e os tecnicos da albatron responderam prontamente a um mail que eu enviei e mandaram uma bios beta que suporta as memorias.

O meu rating pra esta MB é de 97%

Se alguem tiver alguma duvida pode me contactar para o meu email .... ou entao mandem uma pm!


P.S.- tb gostei do raid da promise (1200 e tal no teste do disco no pcmark)
 

Anexos

  • 3281.jpg
    3281.jpg
    59,7 KB · Visualizações: 95
Sendo que a Albatron é feita de Staff que saiu da Gigabyte, acho que é uma aposta ganha em qualidade!
Penso que o material deles deve ser extremamente bom. Tanto em boards como em gráficas!
 
Originally posted by The Zombie
Sendo que a Albatron é feita de Staff que saiu da Gigabyte, acho que é uma aposta ganha em qualidade!
Penso que o material deles deve ser extremamente bom. Tanto em boards como em gráficas!

Sim eu posso atestar isso, uma vez que trabalho com a gama quase inteira de material que eles tem tanto a boards como em gráficas, e é tudo bom especialmente em termos de overclock que é o que nós todos queremos ! :D

Skatan: Acredita que o vmem parece fraquinho, mas 2.8v xega bem pa tarefa ! :D
 
Back
Topo