albatron lança 6600 e 6600LE 512 MB

mascarilha

I folded Myself
Here's another one to use 512MB DDR2. Albatron recently announced two VGA cards, each with 512 MB memory and both offering prices similar to equivalent 256 MB cards. The 6600 512 and 6600LE 512 are memory-loaded mainstream cards targeting a larger market of consumers hungry for powerful 3D graphics capability with a strong cost/performance value. The 6600 512 and 6600LE 512 are PCI-Express (x16) cards, both with a 350 MHz core clock. The 512 MB of memory is DDR2 with 533MHz memory clock, 128-bit memory bus, complete support for DirectX 9.0 and Shader Model 3.0. The both cards will have D-Sub and DVI connectors. The 6600 512 will bundle an HDTV cable which also contains S-Video and AV connectors.



>>> http://www.albatron.com.tw/english/news/news_detail_pr.asp?news_id=188
 
Última edição:
Hmm será k vale a pena ? Estes GPU's não me cheira k tenham power suficiente para tirar partido dos 512 apesar de serem melhores k as 6200 :P
 
Vale a pena para quem gostar de "números grandes", ou para quem pedir um computador barato qualquer na Vobis/Worten, desde que tenha um "pentium"...

Não se deixem levar pela cantiga, uma 6600 DDR-2 com 256megas (800mhz) é muito melhor do que estas com 512megas (~550mhz), depois não digam que eu não avisei...

P.S.: God_Lx, a única diferença entre a GPU da 6600LE e a da 6200 é que a primeira suporta SLI (via bus PCI-Express), ao passo que a segunda não. Já a 6600 normal é bem diferente e mais potente.
 
Última edição:
Que não compensa é obvio, mas se os 512mb da 6600 fossem á mesma velocidade dos 256/128 talvez rendesse mais algum desempenho não ? Não digo k sejam boa compra, mas podia ser k o desempenho fosse melhor :P
 
ja parece a cena das 9600pro... tenho um colega meu que comprou uma com 128 à coisa de dois anos (já não sei bem) e os clocks são 400/600 eu comprei uma à 9 meses com 256(as unicas que encontrava) e os clocks era 400/400...
 
bem me parecia...à 9meses e pelo mesmo dinheiro compravas lago melhor que a 9600pro....sempre foram placas demasiado caras para o desempenho....tive uma 9600xt e despacheia muito rapidamente
 
Pessoal... esta é o Típico Tópico do "Só SPAM e Offtopic". Não querendo estar sempre a bater na mesma tecla insisto mais uma vez que pensem antes de escrever. Desde que entrei para a equipa de moderadores e mais propriamente para este forum tenho verificado o grande número de postos "que não dizem nada". Posts que nada acrescentam ao tópico só fazem perder o interesse daqueles que procuram alguma informação no mesmo.

Apaguei meia dúzia de posts neste tópico e não apaguei praticamente todos porque estou a ser simpático. Foquem-se no tópico, escrevam só quando tiverem algo interessante a dizer, para discussões de café temos o irc e/ou msn. Aqui é suposto quem vem ver encontrar informação, é esse o conceito de forum, troca de informação, discussão de contéudos e não posts com "LOL", "Que bosta de placa" que nada acrescentam e/ou argumentam em relação ao discutido.
 
Alguem que meta ai um redirect automatico no forum ... Hardware Novidades => PTNet #Techzone


greven ... isto é o "Novidades" ... claro que toda a gente vai andar aqui em pulgas a falar (com os nervos á flôr da pele)




P.S.: Obrigado por limitares o OT nestas treads ás mensagens da moderação a avisar que moderaram isto.
 
Back
Topo