Albatron lança adaptador AGP-para-PCI-E

kidloco disse:
Simples...nao mudas...ou vendes o hardware nao compatível.

ps: a minha tb é ... MSI TI4200 128MB AGP8X :P

Não mudas... Grande lógica ! LOL

Isto e' mais uma possibilidade para fazeres upgrade quando antes não podias aproveitar... Se isso houvesse 'a venda ca' ha' coisa de um mês eu neste momento não tinha esta board da tanga ja' tinha uma nForce4...

Btw my Ti4200 (A minha ainda tem o outro conector branco que não me lembro do nome lol)

top1.jpg
 
Tb tinha para aqui uma Ti4200 AGP4x (das antigas, portanto) com 64MB, mas já com DVI (o tal conector branco que falavas, presumo ?) e é uma excelente placa aínda hoje.
Foi para o pc da namorada (com a riva tnt2 dela não ía a lado nenhum).
 
blastarr disse:
Tb tinha para aqui uma Ti4200 AGP4x (das antigas, portanto) com 64MB, mas já com DVI (o tal conector branco que falavas, presumo ?) e é uma excelente placa aínda hoje.
Foi para o pc da namorada (com a riva tnt2 dela não ía a lado nenhum).

Yah DVI era isso não me lembrava do nome... A minha e' copia chapada dessa (Essa e' a Ti4200 4x 64Mb) mas o layout e' igual 'a minha tirando o DVI k a minha tem... E' uma placa tão boa que não compro outra por agora, a não ser k arranje um bom negócio...

(Esta chega-me e sobra-me para o que jogo daí eu axar boa ideia o adaptador...)
 
xiça tive uma 4800SE e aquilo era huge...
entre a placa e o disco tinha pra i um espaço de 3 ou 4 cm
e a minha caixa nem e mto pequena
 
Espetar uma 6800 ultra nisto ha de ser bonito, é só as tampas da caixa para fora sff :P isso se o conector VGA nao bater na chapa :P

Eu já imaginava que tal ia sair, mais cedo ou mais tarde e também imaginava que teria problemas com o tamanho das graficas, não errei mesmo nada :x2:

só não tenho estas visões com o €uromilhões :sad:
 
E o preço? isso faz me lembrar umas motherboards da asrock que se compra uma placa para passar para outro socket, placa essa que custa à volta de 25 ou 30 euros.
 
destr0yer disse:
Espetar uma 6800 ultra nisto ha de ser bonito, é só as tampas da caixa para fora sff :P isso se o conector VGA nao bater na chapa :P

As 4800SE são do tamanho das 6800 Ultra... Realmente isso não foi mt bem pensado por causa da parte de trás da caixa...
 
blastarr disse:
Aquilo parece mesmo o heatsink do HSI da nvidia (com excepção da versão integrada no chip NV45)...
Será que funciona tb com ati ?

Segundo a malta da VR-Zone, só funciona com algumas nVidia. :(
É pena, que senão ainda pensava numa coisa destas para a minha X800XT PE. :sad:
 
Back
Topo