1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Albatron MX480 vs ATI 8500 LE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eskmoco, 7 de Janeiro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 843)

1. eskmoco

eskmoco Power Member

Queria pedir a vossa opinião.
    Neste momento tenho uma Albatron MX480 128mb e tenho hipótese de fazer um negócio com uma Ati 8500 LE 64mb.
    Será que vale a pena? Vou notar alguma diferença? Tenho uma K7S5A com um t-bred 1800 e 1Gb de ram e só consigo 4408 no 3dmark01se.
    Digam-me a vossa opinião.
    Obrigado.

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

ATI all the way rapaz :D

3. Sniper

Sniper Power Member

4. eskmoco

eskmoco Power Member

Obrigadão.
    Já agora, qual a importancia do FSB da motherboard e do processador, em termos de jogos? Existe muita diferença entre 200mhz e 266mhz?

5. Flyer

Flyer Power Member

o FSB da mobo so te interessa ser alto se os componentes acompanharem...

para q keres umas mems a 400 se a mobo é a 266 :S

6. eskmoco

eskmoco Power Member

A questão é se irei sentir alguma diferença entre 200mhz e 266mhz. É que para isso tenho de alterar o multiplicador do cpu.

7. Flyer

Flyer Power Member

velocidade das mems??

velocidade dos hdd?

bus da mobo?

n sei se iras notar muito......por 66Mhz....e desblokear isso ainda o matas (o cpu that is)

8. eskmoco

eskmoco Power Member

hoje à noite vou tirar as dúvidas. Fiquem bem.

9. eskmoco

eskmoco Power Member

Obrigado a todos pelas vossa opiniões, instalei a placa e o pc até se riu. Consegui subir para 7908 marks no 3dmark01se (não sei se é aceitavel ou não) mas o Fifa2004 ficou totalmente diferente. Foram 45euros bem gastos.
    Fiquem bem.

10. Sniper

Sniper Power Member

com td em default ta boa essa pontuação :), eu com td em default faço pouco mais de 10000 pontos.

abraços

11. Raptor

Raptor OC Legend

R8500LE ainda é uma optima placa para um sistema baratuxo!

No outro dia tive a experimentar uma porque tinha emprestado a minha R9800Pro, e jogava Jedy Knight a 1280x1024x32bits na boa, tudo fluido! Fiquei espantado! :)

12. Flyer

Flyer Power Member

é a minha...e para um gamer ocasional...estou muito happy com ela :)

13. HyperRush

HyperRush Power Member

GF480 = GF 440 com 8x. Nada de novo, uma 8500 têm perfomaçe parecida com uma GF 3 Ti 500. Uma GF 440 é mais lenta q uma GF 3 TI.(...novidade do caraças, ok, ok...).}>

Ficas mais bem servido com a Ati.

Partilhar esta Página