Albatron ou Chaintech

NoThInGMaN

Power Member
Gostava que me ajudassem, tou indeciso entre estas duas placas de gama média mas com bom potencial de OC:

Chaintech GT21 -Golden Sample-Ti-4200 - 128Mb (4.0ns)
Preço: 48cts

Albatron Medusa Turbo P -Ti-4200 - 128Mb (3.3ns)
Preço: 52cts

Tenho lido que ambas são bastante boas no OC, sendo que a Albatron bem puxada quase que chega à performance de uma Ti-4600 em default.
Por outro lado a Chaintech é uma marca mais reputada e tem um dissipador de melhor qualidade.
A chaintech é cerca de 4/5 cts mais barata, mas tem as memoria mais lentas.

Que aconselham ?
Obrigado

Já agora se alguem souber onde é que encontro à venda placas Albatron na zona de lisboa... avisem por mail:
[email protected]

Já sabem que nao podem fazem pub a outras lojas neste forum, mesmo que a unreal nao comercialize o respectivo produto procurado.
 
eu ia pá albatron porque a chaintech até pode clockar bem mas é mais aparencia do performance, são muito bonitas e tal mas depois são como as outras Ti's basicamente, eu ia pá albatron por supostamente ter as memorias mais rapidas, e por ser nao mto mais caro que a chaintech mas digo.te que é cara pkausa de ser a golden sample, a versão bonitinha,eu comprava masé a mais barata que encontra.se, epah na casa dos 40 contos, tens as msi k tem resultados mto bons! mas puderes gastar na turbo, teoricamente é melhor mas se vires, na pratica nem toda a gente tem grandes resultados com elas, ve bem o que compras pra nao gastares dinheiro a tua. ok este post ja ta mto confuso nem sei o k escrevi. :rolleyes:
 
A albatron tem um cooler melhor!!!!!!

o da turbo nao e igual ao normal!!!!

Achas que ter mais 80 mhz na memoria vale a pena gastar mais 18 contos!?!?!?!??!?

eu tenho uma albatron ti 4200 128mb normal e esta a 300/560, e deve dar mais
 
Back
Topo