ALBATRON RULLA :p

Pardall

Power Member
Albatron launched two new mainboards with silver coating of the PCB. Following Triplex, which manufactures graphics cards with silver PCB, the company claims that computer components with silver coating are much better than those without. The novelties are called Silver PX845G and Silver PX845E, as you can easily guess from their brand-names, they are based on Intel’s 845G as well as Intel 845E chipsets.


According to Albatron, the newcomers offer the following advantages:

They look better. Now the PCBs are coated with silver, Albatron is much easier to seduce the customers and persuade them to buy these silver beauties.
Silver coating protects the mainboard from electromagnetic radiation from graphics cards, CPUs, memory modules and so on. On the other hand, electromagnetic emanation of the mainboard itself should be 47% lower compared to ordinary devices of the same kind.
Albatron says silver helps to dissipate the heat better, what is quite critical when the product is being overclocked. Since metal coats the whole PCB and silver’s heat conductivity is very high, they are able to say that the mainboards are 15% cooler (in terms of temperature ;]) than the rivals.
Both mainboards are intended for Pentium 4 processors with 400/533 MHz system bus, provide AGP 4 slot, six PCI slots, one CNR slot, three DIMM slots, 6-channel AC’97 audio-solution, six USB 2.0 ports and so on. In addition, PX845G also offers integrated graphics core. Nothing is said about pricing and availability.
Earlier this year Nokia established Vertu, a subsidiary that manufactures and sells very exclusive and very expensive mobile phones. These state-of-the-art cellular phones made of diamonds-encrusted gold, are intended for those, who want to have a thing that will be totally different from what can be found on the market. A device can cost up to several thousands of Euros.

Well, maybe it is just the right time to start the same service for mainboard buyers?



que axam ?



http://www.xbitlabs.com/news/story.html?id=1032370568
 

Anexos

  • albatron.jpg
    albatron.jpg
    17 KB · Visualizações: 282
Era fx era se eles tivessem feito isso com mobos que realmente valesem a pena, e não com essas... As topo de gama da marca é que deviam vir com essa cor.
 
Como eu já pertenço ao Club Albatron, devo dizer que a
board em Silver sem duvida é linda......
.....mas essa melhorias que eles anunciam só por ser em
Silver....desculpem lá mas não me entra na cabeça!!

Pode ter algumas vantagens, agora tão relevantes como dizem.

Hummm....
 
O Tecno ñ está a dizer k ñ presta... pelo contrario... eu tb axo k a Albatron e uma grande marca !

Este PCB em prata traz algums vantagem em termos de kualidade do material... é com as Gráficas da Tripex, aguentam mais OC por causa do PCB em prata.

Kuanto ao PCMark do live... issu é do cooling dele ! è certo k a board tanbem ajuda, mas pouco tem a ver com ela... ;)
 
o score do pcmark deve-se somente a velocidade do cpu, nada mais... como ele tem o cpu a 3.2GHz, é obvio que o score seja elevado, independentemente se tem rimms, DDR, ou SDR!
 
Originally posted by Pardall
Tecnoboy

axas q a albatron nao presta??? tax a ver o live??? ele tem uma mas o modelo sem prata hehehe e no entanto ve o pcmark dele :P

Bem, deves-te ter lembrado de mandar essa boca assim do nada não ? Se alguem conhece bem a Albatron ca em PT, esse alguem sou eu e não o Live ou outro tipo qq... Eu axo que o material deles é mt bom, mas eles podiam ter aproveitado este novo pcb em prata para as boards mais recentes e melhores, ou seja, pas topo de gama e não encarecer estas boardzinhas que já de si não tem nada de especial e por isso deveriam ser mais baratas...
 
O que posso dizer desta marca é k é mto boa desde os produtos em si passando pelos pequenos pormenores até a assistencia tecnica é impecavel (demoram um dia a mandarem me uma beta-bios).
A albatron é uma empresa inovadora que tenta por o melhor cuidado e qualidade possivel nos seus produtos e olha tb aos interesses dos overclockers alias foi por essa razao que escolhi albatron ao inves da abit a minha mb aguenta bem ate 193mhz de fsb e tem algo k nenhuma outra mb tem, um multiplicador ate 2.66x pras memorias se por acaso existissem memorias que dessem 500mhz dava uma malha aos gajos da rambus (sem ofensa) e tb da pra escolher cas 1.5 !!! e as voltagens do cpu vao até 1.85v s/ mods !!! ate a voltagem do agp é regulada!!!! pra alem disso pequenos pormenores como dual-bios, smart io, raid e lan da intel fazem com que pra mim a p845e pro II seja a melhor opção pra quem quer uma mb pra p4 com ddr.

Da placa grafica da albatron Ti4200P-Turbo nem sequer preciso de falar, basta dizer que tem 128mb de mem. a 3.3ns (BGA) e que em oc a memoria dá 700mhz !!!!


Tecnoboy k material é k tens da albatron ?!... é k eu tenho a mb e ja encomendei a placa gf4 4200 turbo 128mb e estou mto contente até k enfim k apareceu um fabricante com o espirito da abit e com preços competitivos.

Jcmendes ..... a board que esta na foto tem é a px845E sem a placa de rede da intel e sem o raid da promise, nao a considero como uma board de baixa gama!!! Alias a prata faz com que a board seja mais estavel em oc devido à baixa interferencia electromagnetica e a melhor condutividade da prata que faz com que a temp. da mb seja mais baixa ....
 
A albatron ja tem boards com o chipset 845PE ..... e tb tem versões em prata !!... ah ja agora o revendedor em PT é de cá de coimbra ....
 
Live e Pardall: basicamente toda a gama de produtos da Albatron já me passou plas mãos, por isso podem ver que conheço bem aquela marca, sei bem como é a assistencia tecnica e a forma deles de pensar em relação a performance e overclock.

Pardall caso queiras uma board boa aconselho-te a que o JCmendes tem ! :D Uma Albatron PX845E PRO II, se não me engano é igual á do Live e devo concordar com ele qd diz que é simplesmente a melhor board para P4 + DDR do mercado ! Alias tou farto de dizer isso. :)
 
Última edição:
tambem sou de coimbra!!!mandem PM com a loja da Albatron!!!!

Mandei vir AGORA mesmo dos USA uma albatron ti 4200 128mmb

Por 29 contos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Curtia saber quem foi o bacano que apagou o MEU post, pq é que nao justificou ter apagado, e com que razoes as apagou.

rudzer censura ? é impressao tua, mas o mais fixe disto tudo é que provavelmente tamos a ser censurados por um gajo com tiques.
 
A unica coisa que tenho até agora contra a ALBATRON,
é o facto de o CD da board n trazer drivers para USB2.0!

É estranho!!

Mas o gandalf desenrascou-me, afinal os drivers até cabem numa disquette.

Tenho é um ponto de ? (amarelo) no WIN98 que diz ""PCI System bus management""

O engraçado é que apareçe aqui com a Albatron e tb com
a minha GIGABYTE é só no 98. Tenho dual boot.

Se alguem souber do que se trata ou que drivers são, já sabem
a Comissão de Festas agardeçe


;) ;)
 
Back
Topo