ALBATRON ti 4200 128mb... A melhor????

a grafica em questao possui um pcb igual à ti 4600 e tem memorias bga de 3.3ns em oc estas graficas atingem cerca de 700mhz de memoria... o preço ca pra PT ronda os 45cts. para a de 128mb a de 64mb não é comercializada pelo menos a versao turbo. Para + info mandem PM´s ...
 
Sinceramente, acho essa transacção um pouco estranha:

1º - A Newegg não vende para fora do América da Norte.

2º - Mesmo se eles vendessem, tem que se juntar o valor do IVA, transporte e taxas alfandegárias, o que fica caro para pequenas quantidades.

3º - A placa que vale a pena é a turbo, porque a Albatron garante que tem a mesma performance de uma Ti 4600.

4º - Não deve haver grande diferença entre a placa que compraste e uma Ti 4200 normal, a não ser pelas memórias, que devem ser 3.3, mas também há outras marcas que têm esse tipo de memórias, como a Triplex.

No entanto, espero que corra tudo pelo melhor.

Cumprimentos

RedEagle
 
Nao curtem o meu avatar.....:( :( :( :(

E a minha profissao!!!!!!!!!!!!!!!

Coimbra curso de 1996/02

E um amigo k me traz de la!!!!

estive para comprar a turbo, mas a normal em OC da semelhante a 4400 e a outra a 4600!!!

Preferi poupar 8 cts para comprar um rw LiteOn 48X tb la do k ter mais 5 FPS...............
 
offtopic:

tou a ver que ainda há aqui algum pessoal de coimbra :)

o meu dentista deve ter sido teu professor ou assim, o Prof Dr João Maló! ;)

ontopic:

esta marca albatron é boa?

estou muito inclinado para a MSI 4400, mas se esta fôr realmente boa e houver por aí... quem sabe
 
Originally posted by Live
a grafica em questao possui um pcb igual à ti 4600 e tem memorias bga de 3.3ns em oc estas graficas atingem cerca de 700mhz de memoria... o preço ca pra PT ronda os 45cts. para a de 128mb a de 64mb não é comercializada pelo menos a versao turbo. Para + info mandem PM´s ...

agora com a saida das Radeon 9700pro e a baixa de precos da nvidia tou a pensar em trocar a minha velhinha gf2 por uma gf4... kual aconselham entre a Ti4200-4400-4600 128mb? relacao qualidade/preco claro... essa albatroz?
 
""offtopic:

tou a ver que ainda há aqui algum pessoal de coimbra

o meu dentista deve ter sido teu professor ou assim, o Prof Dr João Maló!""

Foi sim senhor!!!

grande homem e grande profissional!!

Albatroz nao conheco.....

:001: :001:

mas albatron dizem bem!!!!!

sera por culpa do forum k esta marca se vai expandir ca!!?!?!?
 
Back
Topo