MMO Albion Online

Sim inicialmente os jogadores safam-se sozinhos mas em tiers mais altos são carne para canhão sozinhos. Pode ser que me dê uma pancada e compre um founder pack dentro de dias nem que seja pelo o acesso á closed beta e ao gold.
Estou mais inclinado pelo o pack de 49.90 dólares, o legendary é muito caro.
 
Sim inicialmente os jogadores safam-se sozinhos mas em tiers mais altos são carne para canhão sozinhos. Pode ser que me dê uma pancada e compre um founder pack dentro de dias nem que seja pelo o acesso á closed beta e ao gold.
Estou mais inclinado pelo o pack de 49.90 dólares, o legendary é muito caro.

Foi esse que comprei. Tentei resistir ao máximo, mas estava a ver uns streams e não consegui. Deu-me um vipe e dois minutos depois já tinha a key no meu mail... Já não havia nada que pudesse fazer.

A ver se não me arrependo. Primeiro, o Archeage. Depois, o Tree of Life. Dois falhanços, apesar de ainda haver esperança para o segundo. Este não pode falhar. :)
 
Eheheheh exactamente o meu problema de comprar compulsivamente :D a ver se resisto................... mas aqueles vídeos de PVP de GvG e FFA abrem o apetite e ainda por cima parece ser muito fácil de se entrar na dinâmica do jogo mesmo para novatos.
 
Eheheheh exactamente o meu problema de comprar compulsivamente :D a ver se resisto................... mas aqueles vídeos de PVP de GvG e FFA abrem o apetite e ainda por cima parece ser muito fácil de se entrar na dinâmica do jogo mesmo para novatos.

Se queres mesmo esperar pela open beta, pensa que se comprares agora só vais poder jogar por mais 2 semanitas. Além disso, amanhã sai a nova expansão do PoE, por isso, não faltará o que jogar, a não ser que não gostes.

Para mim não resultou, mas pode ser que contigo resulte :)
 
Por acaso acho que fica muito bem neste tipo de jogo.

Se queres algo parecido mas com vista tradicional e se não importares por ser sci fi tenta o The Repopulation que é muito ao estilo do Star Wars Galaxies e está de momento em Alpha e tem um potencial tremendo.

Obrigado Radeon, por acaso desconhecia este jogo e fiquei bastante interessado nele.

Relativamente ao Albion, estou como disse o Warlock, isometrico...meh, não me cativa embora esteja engraçado.
 
O The Repopulation tem uma curva de aprendizagem bem mais elevada que o Albion.
Por acaso gosto muito do estilo de gráficos do Albion e envelhece muito bem com o passar dos anos.
Mais vídeos de PVP vejo mais vontade tenho de comprar.
 
Um founder pack, o de 99.90 e o de 49.90 além de darem gold e itens dão acesso á Alpha e closed beta, o pack de 29.90 também da gold mas só da acesso á closed beta.
 
O que me lixa nestes founder packs é:
  1. O jogo depois vai ser free logo é um bocado "parvo" estar a pagar por algo grátis.
  2. O progresso que faças vai certamente todo ser apagado. Provavelmente uma vez no fim da Alpha e outro no fim da Closed Beta.
No caso do 1., tudo bem a pagar para ter acesso primeiro e também recebo alguns bónus.
Já no caso do 2. chateia-me mesmo estar a investir tempo e depois perder o progresso todo. Essa acaba por ser a principal razão pela qual nunca comprei um founder pack/early access de nenhum jogo.
 
O que me lixa nestes founder packs é:
  1. O jogo depois vai ser free logo é um bocado "parvo" estar a pagar por algo grátis.
  2. O progresso que faças vai certamente todo ser apagado. Provavelmente uma vez no fim da Alpha e outro no fim da Closed Beta.
No caso do 1., tudo bem a pagar para ter acesso primeiro e também recebo alguns bónus.
Já no caso do 2. chateia-me mesmo estar a investir tempo e depois perder o progresso todo. Essa acaba por ser a principal razão pela qual nunca comprei um founder pack/early access de nenhum jogo.

as pessoas pagam para jogar mais cedo e de certeza que vao receber algo unico quando o jogo for lançado, pode ser f2p mas vai ter cash shop..
 
Entao para o publico geral abre quando ?
Ainda não existe data final mas tudo aponta para o final deste ano.

Já tenho staff T3 e o gear em T2 e hoje se tudo correr bem já devo conseguir craftar gear T3 mas sei bem que até T3 é relativamente rápido, agora T4 para cima vai ser muitas horas de farm e afins.
 
Back
Topo