MMO Albion Online

Pelo que tenho lido só lá para o início de 2016. Li isto no forum oficial do jogo, mas não tenho certeza se é verdade ou especulação.

Supostamente seria ainda em Q4 2015 segundo as ultimas indicações. No entanto, já não sigo há algum tempo e pode haver informação nova.
 
Supostamente seria ainda em Q4 2015 segundo as ultimas indicações. No entanto, já não sigo há algum tempo e pode haver informação nova.

"Last alpha just ended. Next one is closed beta(for $30 most likely in november) after that Open beta(free Q1 2016) then full realase.(free Q2-Q3 2016)." A única informação que consegui dita por um developer foi que a release date não irá passar de 2016.

Isto foi tudo informação retirada do forum oficial, mas não há nenhuma data definida. É uma pena porque eu ando à procura de um jogo exactamente como este! Joguei World of Warcraft durante vários anos, e ando de momento à procura de um mmo tipo runescape que consiga tirar aquele pequeno vicio.
 
Não, mas ainda bem que perguntaste :) Já instalei e logo à noite vou experimentar. Não tinha noção que a beta já aí estava.

Começou na segunda-feira para que comprou o Legendary Pack, hoje para quem comprou o Epic Pack e amanhã para quem comprou o Veteran Pack.
Deixa depois a tua opinião :007:
 
Estava numa de comprar o jogo.. apesar de nem jogar este tipo de jogos, mas a cena (economia, skills) do jogo deixou me interessado ^^

Manda ai o teu nick lá, a ver se te add
 
Comprei e o jogo ta top! A economia toda em volta do jogo ta qualquer coisa...
Aquela arvore de 'skills'/progresso ta muito bem conseguida :)
 
Boas!
Ha muita malta por ai a jogar Albion?
Eu estou a pensar comprar o jogo em breve e queria ver se arranjarva alguem com quem jogar. E alguem pra me ensinar a andar =P
 
Back
Topo