1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Albion Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Toxickapu, 11 de Novembro de 2014. (Respostas: 137; Visualizações: 13432)

  1. RedShadow88

    RedShadow88 Power Member

    Boas malta,

    este jogo chegou a steam hoje, ta em promo, acham que ainda vale apena investir? ou ta a ficar morto?
     
  2. sliproach

    sliproach Power Member

    Também tenho a mesma curiosidade
     
  3. Polarity

    Polarity I folded Myself

    Eu diria que não, este jogo tem sido um "shit show" de más decisões dos developers.

    Dito isto, depende do que queres dizer com investir e que retorno queres. És capaz de tirar umas 30H antes de perceberes os problemas e de ficares frustrado com os mesmos.
     
  4. morrer e perder o loot todo... é desagradavél quando é o teu loot...

    é interssante, arranja-se keys para trial facilmente, estou a experimentar só pelo LUL, e não está mau, mas ainda só tenho umas horas investidas, quero ver com é quando for PVP grande tipo GvG ou ZvZ
     
  5. Imploding

    Imploding Power Member

    Boas, comprei este jogo na promoção da steam e estou a gostar muito, alguma guild portuguesa com bom ambiente? Eu (ilha) estamos ligados a "Fort Sterling", por isso o ideal era a guild ser dali.

    Obrigado.
     
  6. Boas, eu jogo Albion há uns 6 meses. Estou numa guild BR que por sua vez está numa aliança norte americana (POE), ao estar na aliança participamos em ZvZ's e temos a oportunidade de fazer GvG's também para conquistar territórios para a nossa guild, apesar de esta última ainda não a ter feito. É um jogo sem dúvida de equipa, o meu conselho para aqueles que querem começar a jogar é juntar-se a uma guild o mais rápido possível, pois grande parte das guilds ajudam-se uns aos outros e dá para aprender muito.

    Em relação ao prémio do jogo, ele custa 8 ou 9 euros por mês, mas a grande vantagem é que conseguem pagar o prémio com "silver" (moeda de jogo) e não é nada difícil mesmo para um jogador casual. Por exemplo, basta ter uma ilha pessoal e ter uma horta, recolher os recursos e dá para fazer por dia cerca de 50-80k (com especialização muito mais) e o prémio atualmente custa 2 milhões, com mais algum (pouco) farm que façam no jogo conseguem pagar o prémio e muito mais. Eu num mês consegui fazer dinheiro suficiente para pagar prémio de 3 meses e ainda sobrou.

    O perder tudo quando se morre parece um pouco "desagradável" à primeira vista, mas na verdade o pessoal anda pelos mapas pvp (red e black zone) com equips que podem ser substituídos facilmente, ou seja, eu só vou para uma red ou black zone com equip que eu sei que posso comprar novamente caso eu morra. Depois tem o lado "agradável" de perder tudo quando se morre, é quando és o caçador.

    As vantagens de estar pelas zonas PVP e não as outras é que os recursos, farm, exp são exorbitantes, então é sempre vantajoso, quanto maior o risco maior a recompensa.

    O jogo tem muito conteúdo, seja ele PVP ou PVE, sendo que o "ultimate goal" do jogo é virado para PVP, são as conhecidas GvG's.

    Em fim, se alguém quiser começar a jogar eu posso dar uma ajudinha e até podem dar join nesta guild, temos lá um cantinho dos "portugas" ahah, mas acho que pela quantidade de Portugueses que jogam atualmente Albion online não é viável criar uma guild.

    Adicionem-me no jogo os interessados : HromeuPinto
     
  7. Camapheus

    Camapheus Power Member

    Estás na aliança rival da minha. Estou pelos Fleet da ALONE. Adiciona-me no jogo, não é por estarmos em alianças rivais que não podemos ser amigos :beerchug:.

    Nickname: markes
     
  8. Tekku

    Tekku Power Member

    EOS WINS AGAIN, ver se alguém conhece lol
     
  9. z3men

    z3men Power Member

    Alguém joga disto? Podem me dar feedback?
     
  10. TpTavares

    TpTavares Power Member

    Bem, vi um stream deste jogo e já que está F2P decidi experimentar.

    Bastante interessante. O jogo é engraçado e até estou a gostar. É diferente. Nada de extraordinário mas porreiro. As cidades têm mais de 300 players no momento, muitas vezes recebemos a informação de "Overpopulated Area" e tem IMENSA gente a jogar. Já não via um MMO assim há MUITO tempo.
     
  11. Caso alguma guild portuguesa queira recrutar 2 noobs autênticos que me diga!

    O jogo parece brutal, nos primeiros 3 dias que joguei
     
  12. Camapheus

    Camapheus Power Member

    Podem-se juntar ao pwn, uma guild quase exclusivamente portuguesa, integrada numa aliança de guilds portuguesas.

    Mandem pm a markes no jogo.
     
  13. Enviada! Obrigado
     
  14. TpTavares

    TpTavares Power Member

    @Camapheus Posso me juntar também? Estou a gostar imenso do jogo! E ainda estou a T4 lool
     
  15. Camapheus

    Camapheus Power Member

    Claro que sim. Manda whisper a markes, Ngbaka, Evilgott ou Tranquilizer quando estiveres online. Qualquer um deles te poderá convidar.
     
  16. TpTavares

    TpTavares Power Member

    @Camapheus assim que chegar a casa mando um toque.

    Estou a gostar bastante. É diferente. Devo apostar no premium durante um mês para ter acesso à ilha.

    Ontem estava um queue para entrar com cerca de 6000 pessoas lol as cidades inciais estão à pinha. Muito surpreendido com o jogo.

    Mortinho para começar a fazer pvp à séria na Black zone lol
     
  17. TpTavares

    TpTavares Power Member

    Sei que devia fazer edit à minha resposta de cima mas queria dar um up nisto.

    Ando viciado! O jogo anda a abarrotar de gente.

    Já tenho a minha ilha e estou a caminho de me tornar auto sustentável. Assim que começar a meter dinheiro nos bolsos já começo a arriscar-me na BZ.

    Já andei pelas RD duas vezes, a solo, e tinha o coração nas mãos lol já tive dois confrontos pvp. Um deles consegui fugir e o outro matei o gajo com um nicles de vida. Alta sensação.

    @Camapheus por agora não tenho ido ao discord falar com a malta porque estou mais preocupado em ter o meu dinheiro de forma a sustentar o gear. Assim que estiver mais à vontade já me transfiro para Carleon e começo a juntar me a vocês para o pvp.

    Decidi seguir o que meteram no discord sobre as builds para ZvZ. E estou a levelar duas builds que têm basicamente o mesmo gear. Priest e Frost Mage.
     
  18. Drazelf

    Drazelf Power Member

    Boas pessoal , ate achei este jogo engraçado, comecei à pouco tempo mesmo, o que me assusta é a cena de morrer e perder o gear , nós perdemos o gear que temos nas bags ou o que temos equipado também ?

    Ou seja se ficarmos sem gear nenhum depois temos que começar a craftar gear outra vez e isso? X)
     

Partilhar esta Página