MMO Albion Online

Eu diria que não, este jogo tem sido um "shit show" de más decisões dos developers.

Dito isto, depende do que queres dizer com investir e que retorno queres. És capaz de tirar umas 30H antes de perceberes os problemas e de ficares frustrado com os mesmos.
 
morrer e perder o loot todo... é desagradavél quando é o teu loot...

é interssante, arranja-se keys para trial facilmente, estou a experimentar só pelo LUL, e não está mau, mas ainda só tenho umas horas investidas, quero ver com é quando for PVP grande tipo GvG ou ZvZ
 
Boas, comprei este jogo na promoção da steam e estou a gostar muito, alguma guild portuguesa com bom ambiente? Eu (ilha) estamos ligados a "Fort Sterling", por isso o ideal era a guild ser dali.

Obrigado.
 
Boas, eu jogo Albion há uns 6 meses. Estou numa guild BR que por sua vez está numa aliança norte americana (POE), ao estar na aliança participamos em ZvZ's e temos a oportunidade de fazer GvG's também para conquistar territórios para a nossa guild, apesar de esta última ainda não a ter feito. É um jogo sem dúvida de equipa, o meu conselho para aqueles que querem começar a jogar é juntar-se a uma guild o mais rápido possível, pois grande parte das guilds ajudam-se uns aos outros e dá para aprender muito.

Em relação ao prémio do jogo, ele custa 8 ou 9 euros por mês, mas a grande vantagem é que conseguem pagar o prémio com "silver" (moeda de jogo) e não é nada difícil mesmo para um jogador casual. Por exemplo, basta ter uma ilha pessoal e ter uma horta, recolher os recursos e dá para fazer por dia cerca de 50-80k (com especialização muito mais) e o prémio atualmente custa 2 milhões, com mais algum (pouco) farm que façam no jogo conseguem pagar o prémio e muito mais. Eu num mês consegui fazer dinheiro suficiente para pagar prémio de 3 meses e ainda sobrou.

O perder tudo quando se morre parece um pouco "desagradável" à primeira vista, mas na verdade o pessoal anda pelos mapas pvp (red e black zone) com equips que podem ser substituídos facilmente, ou seja, eu só vou para uma red ou black zone com equip que eu sei que posso comprar novamente caso eu morra. Depois tem o lado "agradável" de perder tudo quando se morre, é quando és o caçador.

As vantagens de estar pelas zonas PVP e não as outras é que os recursos, farm, exp são exorbitantes, então é sempre vantajoso, quanto maior o risco maior a recompensa.

O jogo tem muito conteúdo, seja ele PVP ou PVE, sendo que o "ultimate goal" do jogo é virado para PVP, são as conhecidas GvG's.

Em fim, se alguém quiser começar a jogar eu posso dar uma ajudinha e até podem dar join nesta guild, temos lá um cantinho dos "portugas" ahah, mas acho que pela quantidade de Portugueses que jogam atualmente Albion online não é viável criar uma guild.

Adicionem-me no jogo os interessados : HromeuPinto
 
Boas, eu jogo Albion há uns 6 meses. Estou numa guild BR que por sua vez está numa aliança norte americana (POE), ao estar na aliança participamos em ZvZ's e temos a oportunidade de fazer GvG's também para conquistar territórios para a nossa guild, apesar de esta última ainda não a ter feito. É um jogo sem dúvida de equipa, o meu conselho para aqueles que querem começar a jogar é juntar-se a uma guild o mais rápido possível, pois grande parte das guilds ajudam-se uns aos outros e dá para aprender muito.

Em relação ao prémio do jogo, ele custa 8 ou 9 euros por mês, mas a grande vantagem é que conseguem pagar o prémio com "silver" (moeda de jogo) e não é nada difícil mesmo para um jogador casual. Por exemplo, basta ter uma ilha pessoal e ter uma horta, recolher os recursos e dá para fazer por dia cerca de 50-80k (com especialização muito mais) e o prémio atualmente custa 2 milhões, com mais algum (pouco) farm que façam no jogo conseguem pagar o prémio e muito mais. Eu num mês consegui fazer dinheiro suficiente para pagar prémio de 3 meses e ainda sobrou.

O perder tudo quando se morre parece um pouco "desagradável" à primeira vista, mas na verdade o pessoal anda pelos mapas pvp (red e black zone) com equips que podem ser substituídos facilmente, ou seja, eu só vou para uma red ou black zone com equip que eu sei que posso comprar novamente caso eu morra. Depois tem o lado "agradável" de perder tudo quando se morre, é quando és o caçador.

As vantagens de estar pelas zonas PVP e não as outras é que os recursos, farm, exp são exorbitantes, então é sempre vantajoso, quanto maior o risco maior a recompensa.

O jogo tem muito conteúdo, seja ele PVP ou PVE, sendo que o "ultimate goal" do jogo é virado para PVP, são as conhecidas GvG's.

Em fim, se alguém quiser começar a jogar eu posso dar uma ajudinha e até podem dar join nesta guild, temos lá um cantinho dos "portugas" ahah, mas acho que pela quantidade de Portugueses que jogam atualmente Albion online não é viável criar uma guild.

Adicionem-me no jogo os interessados : HromeuPinto

Estás na aliança rival da minha. Estou pelos Fleet da ALONE. Adiciona-me no jogo, não é por estarmos em alianças rivais que não podemos ser amigos :beerchug:.

Nickname: markes
 
Bem, vi um stream deste jogo e já que está F2P decidi experimentar.

Bastante interessante. O jogo é engraçado e até estou a gostar. É diferente. Nada de extraordinário mas porreiro. As cidades têm mais de 300 players no momento, muitas vezes recebemos a informação de "Overpopulated Area" e tem IMENSA gente a jogar. Já não via um MMO assim há MUITO tempo.
 
@Camapheus assim que chegar a casa mando um toque.

Estou a gostar bastante. É diferente. Devo apostar no premium durante um mês para ter acesso à ilha.

Ontem estava um queue para entrar com cerca de 6000 pessoas lol as cidades inciais estão à pinha. Muito surpreendido com o jogo.

Mortinho para começar a fazer pvp à séria na Black zone lol
 
Sei que devia fazer edit à minha resposta de cima mas queria dar um up nisto.

Ando viciado! O jogo anda a abarrotar de gente.

Já tenho a minha ilha e estou a caminho de me tornar auto sustentável. Assim que começar a meter dinheiro nos bolsos já começo a arriscar-me na BZ.

Já andei pelas RD duas vezes, a solo, e tinha o coração nas mãos lol já tive dois confrontos pvp. Um deles consegui fugir e o outro matei o gajo com um nicles de vida. Alta sensação.

@Camapheus por agora não tenho ido ao discord falar com a malta porque estou mais preocupado em ter o meu dinheiro de forma a sustentar o gear. Assim que estiver mais à vontade já me transfiro para Carleon e começo a juntar me a vocês para o pvp.

Decidi seguir o que meteram no discord sobre as builds para ZvZ. E estou a levelar duas builds que têm basicamente o mesmo gear. Priest e Frost Mage.
 
Boas pessoal , ate achei este jogo engraçado, comecei à pouco tempo mesmo, o que me assusta é a cena de morrer e perder o gear , nós perdemos o gear que temos nas bags ou o que temos equipado também ?

Ou seja se ficarmos sem gear nenhum depois temos que começar a craftar gear outra vez e isso? X)
 
Boas pessoal , ate achei este jogo engraçado, comecei à pouco tempo mesmo, o que me assusta é a cena de morrer e perder o gear , nós perdemos o gear que temos nas bags ou o que temos equipado também ?

Ou seja se ficarmos sem gear nenhum depois temos que começar a craftar gear outra vez e isso? X)
Sim perdes tudo ficas nú sem tudo , bags mount tudo! :) .

Joguei a isto uns meses e ainda me lembro daquela adernalina a farmar em Black Zones e andar a fugir de gankers a noite toda lol .
 
Is there anything I can do to enable online gaming on a Windows 10 laptop while connected to a VPN?

I have downloaded a Windows game at as soon as I connect a VPN the game insists that it is offline.
 
Back
Topo