1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alcance de um router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Adelino Nunes, 21 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 766)

1. Boas, estou a pensar comprar um router mas tenho duvidas sobre o seu alcance. O router vai ficar instalado no ultimo andar (3º) e queria que a rede chegasse até ao primeiro andar. Não queria gastar muito dinheiro, sendo o mais em conta que encontrei o Router Wireless Conceptronic 54Mbps. Acham que este tem rede suficiente para os 3 andares? Se não, qual router acham que consegue dar conta do recado por menos dinheiro?

Obrigado

2. apoc

apoc Power Member

d-link ou linksys a 54mbps

asus wl-520gc .. recomendo vivamente ... tem um alcance brutal de sinal mesmo 125Mbps .. cobre os 3 pisos a vontade e até o jardim caso o tenhas ...
    anda a volta dos 46€

3. luckystriked

luckystriked Power Member

eu tenho o router ASUS WL-520GC e no meu andar de baixo n apanha nada...

4. apoc

apoc Power Member

isso não depende só do router .. tb depende da placa wireless q estás a usar ...

5. Informatix

Informatix Power Member

pois... neste caso conta tanto as placas wireless como o router porque o sinal tem k atravessar betão ou lá o que seja... é dificil... compra um k seja N (eskece os B e os G)... por exemplo um linksys (costumam ser os melhores)... agora qual não sei... isso já tens que tu ver as especificações...

PS:... não te eskeças que se tiveres a norma N no router tens que ter nas placas de rede também...

Partilhar esta Página