1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alcance de uma chave USB wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jlcvr, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 609)

1. Boa noite, estou a pensar adquirir um router wireless e estou muito inclinado para um ASUS WL-520gC, acontece que eu tenho um pc fixo no quarto já com uns anos e estava a pensar aquirir uma chave USB WiFi de modo a poder incluir este pc na rede. Gostaria de vos perguntar se o alcance destes equipamentos se assemelha ás placas normais, tipo as que estão nos portateis. O computador em termos de distãncia não se encontra muito longe do sitio onde penso colocar o router, talvez uns 15metros, tem é que atravessar umas 4-5 paredes.É importante este pormenor porque existem routers ao mesmo preço deste que já incluem esse tipo de chave e caso o alcance seja idêntico muito provavelmente alterarei a minha opiniao sobre o router a comprar, dado que estas chaves vendidas em se+arado custam cerca de 20€.

Obrigado pela ajudaCumps

Última edição: 8 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página