1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alcance do router Thomson TG799n em relação ao thomson TG784g

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por tavaresp, 14 de Janeiro de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 826)

1. tavaresp

tavaresp Power Member

Recentemente fiz um up-grade de fibra 24 para fibra total 100 (renegociação de contrato com melhoria de preço); como tenho ainda o router antigo (784g) e o meu problema é essencialmente de distância de alcance em wireless (os portáteis em casa são todos de norma g pelo que nunca poderei beneficiar de velocidades de download superiores a 20 Mb/s) vinha perguntar se alguém já passou pela experiência de ter os dois router (atenção que o 784 é de norma g - tem uma antena) para me dizer o que acha em termos de distância de alcance do wireless de um em relação ao outro; estou com receio de pedir a troca e depois ainda ficar pior. É que, como sabem, este router, em termos de alcance, é muito fraco. Para mim é o grande problema da MEO em relação à ZON ( por exemplo) e não o tentam resolver ...

Partilhar esta Página