1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alcatel E805

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedrocas, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1836)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

O que acham deste telemóvel da TMN?

Alcatel E805 specs:

Dimensões
    • 9,7 x 4,56 x 1,73 cmPeso
    • 80 grs.Autonomia
    Conversação até 2h 38m
    Stand-by até 102h
    Características
    • Ecrã c/ 64.000 cores
    • Slot p/ cartão de memória
    • Leitor de música MP3
    • Rádio FM
    • Teclas exteriores dedicadas à música
    • Dual band
    • SMS Inteligente
    • Toques Polifónicos
    • Toques Reais
    • Vibracall
    • Gravação de Voz
    • Relógio
    • Alarme
    • Calculadora
    • Jogos
    A Embalagem contém
    • 1 Telemóvel Alcatel E805
    • 1 Bateria
    • 1 Carregador
    • 1 Manual do Telemóvel
    • 1 Cartão Mimo

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se a autonomia fosse assim tão fraca como dizem, podia ter muitas características, mas quase nunca irias poder usá-las. Assim mais valia comprar um Nokia 1600. :P Mas segundo outros sites onde estive a pesquisar, a autonomia é maior: cerca de 250h em standby e umas 6 em chamada.

O ecrã é fraquito e ao sol não é grande coisa, não se vendo quase nada, mas gosto do facto de não ter câmara como aqueles que têm VGA. Assim não tem coisas inúteis. :p

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O ecrã é CSTN. Podes não ter grande nitidez ao sol, mas consegues ler o que está lá e se os menús da Alcatel forem como é o meu Alcatel 735i então não terá grandes problemas, dado que o fundo da maior parte das opções é branco.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, não sei, de qualquer forma, 65K cores parece-me fraco. E o problema de não se ver bem ao sol mantém-se, se bem que quase todos os telemóveis acabam por ter esse problema, já é uma característica bem assente. :P

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Só agora é que reparei que não tem camara, o bicho... :lol:

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas querias que tivesse uma câmara, mesmo que fosse VGA? :wvsore:

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sim, mais vale uma VGA do que nenhuma...

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas com a qualidade que tem, acabarias por ficar tão desapontado que deixarias de usar, digo eu. Estavas a pensar em comprar este modelo?

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Por acaso, estava... pena que não tem camara e é da TMN, porque de resto era o telemovel ideal, visto ter rádio FM e leitor de mp3 com expansão de memória através de cartão...

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Até mes estas a dar razão. :D Apenas queria demonstrar que nos tempos que correm, é possível ter um telemóvel com um ecrã melhor que esse, se calhar ao mesmo preço ou pouco mais caro. ;)

Cumps.

Partilhar esta Página