Alcatel Idol 4 Pro

Por esses números vai ser mais um tiro ao lado então e se sair em 2017 pior ainda, por mais que goste de W10m recuso-me a pagar isso por um smartphone com Snapdragon 820 4Gb RAM quando noutra plataforma se compra o mesmo (aliás, digo já sem problema com maior qualidade que este Alcatel) por 225€ neste momento.

Mas deve ser a tal febre em que qualquer OEM que aparece a lançar W10m pelos vistos acredita que se for mais caro a malta vai mesmo considerar que é melhor.
 
Eles já devem estar a contar vender meia dúzia deles à partida por isso apostam só nos high end onde permite ter margens de lucro grandes.
Acredito que estas empresas façam estudos de mercado e devem chegar à conclusão que para fazer lucro com um mid end têm que vender uns quantos milhares de unidades.

Por alguma razão o gap entre o low e o high end ainda não foi preenchido, apesar de ter sido reduzido com a descida de preços do 950 / XL.
 
Por esses números vai ser mais um tiro ao lado então e se sair em 2017 pior ainda, por mais que goste de W10m recuso-me a pagar isso por um smartphone com Snapdragon 820 4Gb RAM quando noutra plataforma se compra o mesmo (aliás, digo já sem problema com maior qualidade que este Alcatel) por 225€ neste momento.
Mas esses são os preços praticados pela Alcatel também na outra plataforma.
 
Na outra plataforma nao existe modelo alcatel idol com o 820, mas sim um com soc mid end que por acaso é caro.
Nao acredito que haja muita gente disposta a pagar 700€ seja por um alcatel ou acer com samsungs e htc na mesma gama de precos.
 
Pois, por algum motivo nem sei o lineup ou preços praticados nem tenho qualquer interesse na Alcatel como marca na outra plataforma, porque simplesmente existe melhor ao mesmo preço ou até mesmo mais barato.

Mas são coerentes, não vendem nem em Android nem em W10m. :-D
 
Na outra plataforma nao existe modelo alcatel idol com o 820, mas sim um com soc mid end que por acaso é caro.
Nao acredito que haja muita gente disposta a pagar 700€ seja por um alcatel ou acer com samsungs e htc na mesma gama de precos.
E o que é que eu disse?
https://forum.zwame.pt/threads/rumor-alcatel-idol-4-pro.950263/page-2#post-14119111


Só por curiosidade, a Blackberry também vai lançar este modelo:
http://www.androidpolice.com/2016/0...0-based-unannounced-upgraded-alcatel-idol-4s/

As specs da versão da BB são iguais a este:
  • 153.9 x 75.4 x 7mm
  • 5.5" 1440p display
  • Snapdragon 820
  • 4GB of RAM
  • 32GB of storage w/ microSD slot
  • 21MP rear-facing camera w/ 4K30 video
  • 8MP front-facing camera w/ f/2.2 aperture
  • 3000mAh battery w/ QC3.0
  • USB Type-C
  • Fingerprint sensor
  • Convenience Key
 
Nos EUA pelos vistos oferecer um Vr kit, até que ponto WP tira partido disso?
E os 4Gb de ram, qual o smartphone não vai usar na totalidade..
 
Se o W10m só reconhece 3.5Gb de pouco serve ter mais RAM, o que olhando para o Continuum é só mais uma contradição na forma como a Microsoft pensa a sua plataforma móvel.
 
obviamente os 4gb são a pensar no futuro mas digo-te já q dos 4gb no meu pc, só 3.82 são usáveis portanto estamos a falar de 300Mb em 4000. parece-me muito longe de ser o principal problema da plataforma :p
 
Ninguém disse que era o principal problema da plataforma, será só mais um e olhando para os restantes dos menos importantes até mas isso não significa que o que disse antes não seja uma realidade. :p
 
Se o W10m só reconhece 3.5Gb de pouco serve ter mais RAM, o que olhando para o Continuum é só mais uma contradição na forma como a Microsoft pensa a sua plataforma móvel.

Not an issue. Não esquecer que existe memória reservada para outros componentes, mesmo antes do OS arrancar.

Ou seja, diria que para já não é crítico ter o OS a 32-bit. Naturalmente que em cenários futuros, i.e. 6GB RAM, aí sim estaremos a falar de pelo menos 1GB que se desperdiça.

De qualquer forma, a minha expectative pessoal é que pela altura de RS2 (Primavera 2017) a versão 64-bit já esteja pronta.

Hth,
anthonws.
 
Back
Topo